A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Konami anuncia e lança Castlevania Advance Collection para o Switch

A Konami oficializou hoje Castlevania Advance Collection para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam). O jogo já pode ser adquirido via Nintendo eShop no Brasil por R$ 99,00 e possui um arquivo com 673 MB de tamanho.

Confira uma visão geral a seguir, via Konami:

Sobre o Jogo

O Conde Drácula voltou dos mortos mais uma vez…

Junte-se à luta contra o mal com a Castlevania Advance Collection, uma coletânea de clássicas obras-primas de exploração e ação!

Além de três jogos Castlevania lendários lançados originalmente no Game Boy™ Advance, a coleção também inclui o Castlevania: Dracula X e alguns esboços e arte dos jogos inéditos!

Todos os jogos foram aprimorados com novas funcionalidades modernas como Retroceder, Salvar/Carregar e Repetir, fazendo com que esta seja a melhor maneira possível de experimentar estes clássicos ou descobri-los pela primeira vez! A coleção também conta com uma Enciclopédia, um Reprodutor de Música com todas as trilhas sonoras e você pode até mudar a região da ROM para desfrutar de todos os jogos com versões diferentes.

JOGOS INCLUÍDOS

  • Castlevania: Circle of the Moon (GBA) – O primeiro título Castlevania lançado no Game Boy Advance! Acompanhe Nathan Graves, um aprendiz de caçador de vampiros que, com seu Mestre, entra no Castelo de Drácula para impedir o temível retorno do Conde. Use o ‘Dual Set-up System’ para combinar cartas de ações e atributos e criar mais de 80 efeitos mágicos diferentes, como chicotes de fogo e nevascas.
  • Castlevania: Harmony of Dissonance (GBA) – O segundo título Castlevania lançado no Game Boy Advance! Jogue com Juste Belmont, o neto do lendário Caçador de Vampiros Simon Belmont! Este título introduziu várias novidades na franquia, como o modo ‘Boss Rush’ e o sistema ‘Spell Fusion’ que permite a combinação de Armas Secundárias com Grimórios para criação de feitiços devastadores.
  • Castlevania: Aria of Sorrow (GBA) – O terceiro e último jogo Castlevania lançado no Game Boy Advance! Soma Cruz, um jovem estudante do ensino médio em intercâmbio no Japão, acaba se envolvendo no ciclo eterno de reencarnação do Senhor das Trevas. Qual o papel do Soma nessa história? Ele será capaz de voltar para o seu próprio mundo? Aria of Sorrow também apresenta um novo sistema de ataque, chamado de ‘Tactical Souls’, que permite ao Soma Cruz capturar as almas dos monstros derrotados e adquirir suas habilidades. Aria of Sorrow também conta com uma abundância de novo conteúdo de Novo Jogo+.
  • Castlevania: Dracula X (SNES) – Castlevania: Dracula X é uma reimaginação do clássico jogo de ação Castlevania: Rondo of Blood. Lançado no Super Nintendo Entertainment System™ (SNES), ele é reconhecido como um dos títulos Castlevania mais desafiadores até hoje. O Senhor das Trevas, Conde Drácula, voltou dos mortos para reviver as forças das trevas e aniquilar este mundo corrupto com o objetivo de criar um novo. Você é Richter Belmont, herdeiro da família Belmont, e vai até o Castelo do Drácula para derrotar seu maléfico mestre. Enfrente os perigos do Castelo do Drácula e derrote os inimigos mais durões com o novo ataque especial ‘Item Crash’!

NOVAS FUNCIONALIDADES PARA UMA EXPERIÊNCIA AINDA MELHOR!

Galeria – Veja digitalizações das capas originais e descubra artes incríveis nunca antes vistas pelo público!

Seleção de Região da ROM – Escolha entre as versões Japonesa, Americana e Europeia de cada jogo.

Enciclopédia – Saiba mais sobre os três jogos do GBA graças à enciclopédia dedicada. Navegue por informações detalhadas sobre os inimigos, o sistema ‘DSS’, o sistema ‘Tactical Soul’ e o sistema ‘Spell Fusion’ para dominar o sistema de combate exclusivo de cada jogo!

Reprodutor de Música – Ouça qualquer uma das quatro trilhas sonoras completas quando quiser. Você até pode criar suas próprias listas de reprodução!

NOVAS FUNCIONALIDADES DE ‘QUALIDADE DE VIDA’

Salvar/Carregar – Agora é possível salvar e carregar rapidamente e quando quiser. Até mesmo antes de um ataque fatal do próprio Drácula.

Retroceder – Agora você pode retroceder o estado do jogo em alguns segundos para ter outra chance. É quase como ressuscitar…

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários