A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Konami explica porque o Hyper Sports R será exclusivo do Nintendo Switch

Hyper Sports R é a continuação de uma franquia que começou como um jogo de arcade dos anos 80, tanto que é mostrado em seu trailer. Entretanto, Hyper Sports R e o antigo Wii Sports se conectam e isso provavelmente fez com que a Konami levasse em consideração para o jogo ser exclusivo do Nintendo Switch.

Desta forma a marca Konami e o gerente de mídia Benjamin Kinney indicaram que a exclusividade se resume aos recursos do controle de movimento do Switch.

Kinney disse:

“A razão pela qual  o jogo é um exclusivo do Switch  é porque é uma tecnologia  poderosa. Nós estávamos no lançamento do [Switch] com o [Super Bomberman R], mas mesmo assim os desenvolvedores e as equipes estavam vendo o que o Switch poderia fazer, observando o que a Nintendo estava fazendo com controles de movimento e o modo Joy-Cons. Com certeza, essa é uma das razões pelas quais escolhemos o Switch. ”

Kinney também afirmou o seguinte sobre o uso do controle de movimento do Hyper Sports R:

“E até mesmo olhe para os esportes que saiu – vôlei e outras coisas. Você pode ver que os movimentos envolvidos serão muito sensíveis. Os desenvolvedores estão trabalhando em todos esses movimentos para torná-los o mais natural possível… ”.

 

Comentários