A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Koumajou Remilia: Scarlet Symphony será lançado em julho

Um jogo de ação em rolagem lateral 2D.

Koumajou Remilia: Scarlet Symphony, um jogo de ação em rolagem lateral 2D, será lançado para o Nintendo Switch em 28 de julho no Japão, de acordo com listagem feita por lojas do varejo no país como 7net Online ShoppingBiccamera.

Espera-se que o título também seja lançado nos demais países do Ocidente nesta mesma data, uma vez que foi anunciado com suporte aos idiomas Inglês, Francês, Coreano, Japonês e Chinês como opções.

No Japão, uma edição limitada de ¥7.700 será disponibilizada, que inclui uma caixa especial com obras de arte ilustradas por Banpai Akira, materiais de criação de 34 páginas e livro de ilustrações, trilha sonora original de 27 faixas e uma placa de acrílico especial com obras de arte ilustradas por Banpai Akira.

Confira uma visão geral do jogo, imagens e sua capa a seguir, via CFK:

Sobre o Jogo

Desenvolvido pela Frontier Aja, Koumajou Remilia Scarlet Symphony é um jogo de ação de rolagem lateral de 2009 baseado no famoso Touhou Project. O jogo volta este ano com gráficos remasterizados em HD e vários conteúdos bônus.

Koumajou Remilia Scarlet Symphony apresenta uma colaboração de ação clássica de terror gótico e o mundo de Touhou Project. Como Reimu Hakurei, os jogadores lutarão até o Castelo do Diabo Escarlate para descobrir a causa do distúrbio que está se espalhando em Gensokyo.

Você pode efetuar a reserva do jogo através da Play-Asia.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários