A casa de notícias para os fãs da Nintendo

KungFu Kickball, jogo que mescla luta e esportes, é anunciado para o Switch e chega em 2020

0

KungFu Kickball é jogo de equipe que mescla luta, esportes e plataforma com base em turnos anunciado para o Nintendo Switch Xbox One, PlayStation 4, PC e Mac com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2020, de acordo com anúncio divulgado hoje pela distribuidora Blowfish Studios em conjunto com a desenvolvedora WhaleFood Games. O título terá suporte aos idiomas Inglês, italiano, francês, alemão, espanhol, português do Brasil, russo e chinês simplificado como opções.

Confira uma visão geral a seguir, via Blowfish Studios:

sobre o jogo

KungFu Kickball é um jogo de luta e esportes onde o melhor chute na bola vence! Compita contra seus amigos em um esporte de fantasia que mistura futebol com filmes de ação e kung-fu. Voe pelo ar e solte uma rajada de socos, chutes e artes místicas para dominar o outro time e esmagar a bola em seu sino. Cada campainha conta como um ponto e o time com mais pontos quando o tempo se esgota é declarado o vencedor.

principais características

  • Jogos multiplayer on-line 1v1 e 2v2 — Jogue localmente e on-line com seus amigos ou enfrente aleatórios rapidamente.
  • Rápido para aprender, difícil de dominar — Há apenas três botões para acompanhar, mas muitos movimentos podem ser obtidos com combinações diferentes.
  • Seis fases únicas —A arte pixelizada detalhada e as formas interessantes tornam cada nível diferente e divertido.
  • Três classes de jogadores —Opte por jogar como o Monge, o Ninja ou o Velho Mestre.

Assista ao trailer do jogo a seguir.

Fonte Blowfish Studios PR

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por