A casa de notícias para os fãs da Nintendo

La-Mulana 1 & 2 é anunciado para o Switch

A distribuidora NIS America e a desenvolvedora Nigoro anunciaram La-Mulana 1 & 2 para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. A coleção dos jogos que mesclam plataforma e quebra-cabeça será disponibilizada no início de 2020.

Confira uma visão geral dos jogos, via NIS America:

sobre o jogo

Sobre La-Mulana 1

Seu destino o aguarda em La-Mulana! Assuma o controle da arqueóloga Lemeza Kosugi e navegue por quebra-cabeças, armadilhas e Guardiões mortais para reivindicar o Tesouro Secreto da Vida. Você precisará de inteligência, reflexos rápidos e, o mais importante, toda a coragem que conseguir. Você conseguirá desvendar os segredos de La-Mulana ou será vítima dos perigos que o cercam?

Sobre La-Mulana 2

O renomado arqueólogo Lemeza Kosugi desapareceu e apenas sua filha Lumisa pode encontrá-lo! Entre no Eg-Lana, uma versão invertida das lendárias ruínas de La-Mulana. Pense rápido, aja rápido e agite com força, a fim de superar armadilhas perigosas e quebra-cabeças elaborados em sua busca para descobrir segredos insondáveis. O que você encontrará no final de sua jornada: triunfo ou derrota?

principais características

  • Pertence a um museu !: Dois plataformas de quebra-cabeças aclamados pela crítica e malvados chegam às plataformas modernas e valem seu peso em ouro.
  • Você chama isso de arqueologia ?: Com seu chicote confiável em uma mão e um arsenal de armas, shuriken e outras sub-armas na outra, você poderá enfrentar inimigos perigosos enquanto manobra pelas armadilhas nefastas das ruínas. Use itens como o Ankh para convocar e desafiar os antigos Guardiões para avançar.
  • Fortuna e Glória, Garoto: Resolva os enigmas enigmáticos de Eg-Lana usando relíquias antigas, como tablets e chaves, e até ferramentas modernas como o software Yagoo e o Glyph Reader. E quando tudo mais falhar, empurre ou esmague objetos para desvendar os mistérios!

A NIS America também anunciou que terá um painel intitulado “Tesouros Escondidos de La-Mulana” durante o PAX West 2019 em 30 de agosto às 20 horas pelo horário de Brasília. Será possível acompanhar através da Twitch.

Confira o trailer de anúncio abaixo.

Fonte NIS America PR
Comentários