A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Laid-Back Camp -Virtual- Lake Motosu será lançado em 4 de maço

A desenvolvedora Gemdrops anunciou hoje que Laid-Back Camp -Virtual- Lake Motosu será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Windows (Steam), Android e iOS em 4 de março.

Confira uma visão geral do jogo, via Gemdrops:

Sobre o Jogo

O que é Laid-Back Camp -Virtual-?

Experimente o acampamento descontraído em 3D! Juntos, Nadeshiko e Rin embarcam em uma nova aventura de acampamento no Lago Motosu e no acampamento Fumoto. No Lago Motosu, você joga como Nadeshiko, enquanto no Acampamento Fumoto, você joga como Rin. A prévia dos visuais principais do Lago Motosu mostra Rin e Nadeshiko desfrutando de uma refeição relaxante em frente a um pôr do sol espetacular.

Desfrute de uma Relaxante Aventura de Acampamento com seus Amigos!

Situado perto do cênico Monte. Fuji, Nadeshiko, Rin e empresa encontram uma variedade de situações únicas. Junte-se a eles em realidade virtual através do seu smartphone para um breve jogo de aventura (cada versão tem a duração de um episódio de anime), onde os personagens totalmente dublados e o cenário vibrante farão você se sentir como se estivesse realmente lá!

Jogue em smartphones, PlayStation 4, Switch, Steam e / ou Oculus Quest

Com o objetivo de atingir o maior público possível, este título será lançado simultaneamente em seis plataformas diferentes (smartphone, casa, PC e realidade virtual). Experimente o Laid-Back Camp -Virtual- na plataforma de sua escolha!

(Este jogo foi projetado para uso com equipamento de realidade virtual, mas também pode ser jogado sem ele.)

Para Jogadores com Equipamento de Realidade Virtual

A versão Nintendo Switch é compatível com óculos de realidade virtual Toy-Con, a versão PS4 com PlayStation VR e a versão Steam com Oculus Rift, HTC Vive e Valve Index.

Obtenha a experiência de realidade virtual na versão do smartphone por meio de óculos de realidade virtual para smartphones disponíveis no mercado.

Para Jogadores sem Equipamento VR

A versão do smartphone pode ser reproduzida no modo paisagem ou retrato. Em outros dispositivos, o jogo pode ser reproduzido em TVs e outros monitores grandes. As versões do smartphone e do Nintendo Switch suportam girosensores, que permitem inclinar a tela e olhar ao redor. Em dispositivos sem função de giroscópio, toque tocando e deslizando a tela do smartphone ou use um controlador. A versão para PlayStation 4 não suporta o sensor de movimento DualShock 4.

Assista ao trailer mais recente abaixo.

Comentários