A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Lançamento de Aztech Forgotten Gods é adiado para o primeiro trimestre de 2022

A editora e desenvolvedora independente Lienzo divulgou hoje que Aztech: Forgotten Gods será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e 4, Xbox Series e One e Windows (Steam) durante o primeiro trimestre de 2022. O jogo havia sido previamente planejado para a primavera brasileira (entre setembro e dezembro) de 2021.

Confira uma breve descrição a seguir, via Lienzo:

Sobre o Jogo

Aztech Forgotten Gods é a aventura de ação cibernética que segue Achtli, uma jovem que luta contra os colossais Forgotten Gods. Para descobrir a verdade por trás de sua metrópole mesoamericana do futuro distante, ela terá que virar o poder dos Deuses contra eles, enquanto ela voa pela cidade com poder e graça usando um artefato antigo, remanescente de um tempo há muito esquecido.

Principais Características

  • Verticalidade e mobilidade estimulantes: Se lance na ação com tecnologia misteriosa que permitirá que você descubra segredos antigos em uma cidade pronta para exploração.
  • Um cenário mesoamericano futurístico único: Explore uma cidade asteca moderna que prosperou por séculos como uma metrópole de pedra, tecnologicamente avançada, mas fortemente enraizada em antigas tradições.
  • Chefes massivos: Enfrente batalhas eletrizantes contra criaturas gigantes que lembram divindades do panteão asteca.
  • Narrativa profundamente envolvida: Junte-se a Achtli em uma jornada emocional, cheia de reviravoltas e ações de alta octanagem, enquanto ela luta para proteger sua cidade dos Deuses Esquecidos.
  • Perspectiva refrescante sobre a mitologia asteca: Mergulhe em um mundo fascinante de inspiração mesoamericana e veja a tradição asteca como você nunca viu antes.

Assista ao novo trailer abaixo.

Fonte Lienzo PR
Comentários