A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Lançamento de Bear With Me é adiado para 2019

0

A distribuidora Mods Games e a desenvolvedora Exordium Games anunciaram hoje o adiamento do lançamento da franquia por episódios Bear With Me, previamente anunciado para o segundo semestre de 2018. Agora para 2019, Bear With Me será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo está atualmente disponível para o PC através da plataforma digital Steam.

Saiba mais sobre a franquia:

Bear With Me é um jogo de aventura sombria episódica. Amber está tentando encontrar seu irmão desaparecido enquanto é ajudada por seu fiel urso, Ted E. Bear.

Sendo assombrada por pesadelos, Amber acorda no meio da noite apenas para descobrir que seu irmão Flint está desaparecido. Ela procura a ajuda de seu confiável filhote, Ted E. Bear, um velho detetive mal-humorado aposentado.

A dupla dinâmica procura caçar pistas e interrogar todas as testemunhas e suspeitos que desconhecem os perigos que começaram recentemente a acontecer aos moradores de Paper City.

O enredo engrossa quando um misterioso “homem vermelho” foi visto dando início a incêndios em torno de Paper City e procurando a pequena senhorita Amber.

Como anunciado anteriormente pelas empresas, a versão para os consoles do jogo contará com todos os três episódios unidos em um único bundle, assim como dublagem em inglês e legendas nos idiomas francês, alemão, italiano, espanhol e russo.

 

Através da Gematsu

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por