A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Lançamento de Blood Bowl III é adiado para o final de 2022

A pandemia prejudicou o desenvolvimento do jogo de acordo com as companhias.

A editora Nacon em conjunto com a desenvolvedora Cyanide anunciaram hoje um novo adiamento no lançamento de Blood Bowl III. Originalmente planejado para agosto de 2021 e adiado para fevereiro de 2022, o título de esportes tático e fantasioso só deve chegar no final do próximo ano.

Confira uma breve justificativa por essa decisão das companhias abaixo:

A pandemia afetou os tempos de produção e essas novas datas permitirão que nossas equipes de desenvolvimento ofereçam a seus fãs jogos sofisticados sem comprometer nossas metas de qualidade.

Saiba mais sobre Blood Bowl III abaixo, via Nacon:

Sobre o Jogo

Coloque as presilhas, afivele o capacete, ajuste as ombreiras e a placa peitoral… e (discretamente) enfie uma adaga afiada no cinto.

A guerra desapareceu no Velho Mundo quando os habitantes decidiram resolver suas diferenças jogando o esporte sagrado do deus Nuffle: Blood Bowl. E, no entanto, não é menos sangrento do que os campos de batalha que substituiu. Assassinatos, mutilações, trapaças, corrupção, feitiçaria e até intervenção divina acontecem um após o outro em campo, para a alegria de todos que estão assistindo!

  • Impiedoso, Não sem Cérebro – Comande uma equipe entre as 12 corridas disponíveis, cada uma com características únicas, e impeça seus oponentes de avançar posicionando cuidadosamente seus jogadores. Desvie ou elimine impiedosamente quem quer que fique no seu caminho e alcance a zona final para marcar o touchdown decisivo! Naturalmente, os melhores estrategistas deveriam ter uma vantagem, mas… quem sabe? Um troll raivoso pode comer um colega de equipe e mudar o curso de uma partida.
  • Você é o Chefe – Crie sua equipe, recrute seus jogadores, personalize sua aparência, emblemas e armaduras, recrute líderes de torcida e um treinador e, em seguida, participe das competições mais ferozes do Velho Mundo. Mas cuidado: lesões são comuns, e é mais do que provável que alguns de seus jogadores sejam carregados para fora do campo em um saco de cadáveres, trazendo um fim definitivo a uma carreira que já foi promissora…

O que há de novo em Blood Bowl III

  • Baseado nas regras oficiais da última edição do jogo de tabuleiro, com novas habilidades e mecânica de passes reformulada.
  • 12 raças para escolher, incluindo, pela primeira vez em um jogo Blood Bowl, os Orcs Negros, a Nobreza Imperial, a Aliança do Velho Mundo e os Renegados do Caos.
  • Campos com regras de jogo especiais para variar os tipos de jogo.
  • Novas opções de personalização para seus treinadores, líderes de torcida, equipes e cada peça de armadura usada por seus jogadores.
  • Uma campanha solo aberta a todas as raças.
  • Um modo competitivo aprimorado com novos recursos de gerenciamento da liga e uma escada oficial.
  • Um cronômetro flexível para que você possa organizar sessões de prática entre jogadores experientes e novatos.

A Nova Campanha Solo

Um agente percebeu suas habilidades como treinador e decidiu financiar você e sua equipe, para que possam participar de um novo evento do Blood Bowl: o Clash of Sponsors. Você será capaz de derrubar seus adversários e conquistar os espectadores?

  • Jogue com a corrida de sua escolha.
  • Enfrente times patrocinados pelas partes mais influentes do Velho Mundo.
  • Veja como você se compara a jogadores famosos que agora são os rostos de grandes marcas, incluindo o lendário Griff Oberwald.
  • Você poderá usar a equipe que construiu durante a campanha em qualquer outro modo de jogo.

Modos competitivos com Possibilidades Infinitas

Além da campanha e jogos amistosos contra outros jogadores ou a IA, Blood Bowl III tem um novo modo competitivo que permite competir contra jogadores de todos os níveis, de todo o mundo:

  • Temporadas competitivas com escada oficial.
  • Os jogadores podem aderir a uma liga, com novas opções de gestão e a possibilidade de criar e configurar os seus próprios torneios da forma que quiser (estádios, campos, tempos, corridas, etc.).
  • Desafios regulares com modos de jogo temporários.

Blood Bowl III será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows.

Fonte Nacon PR
Comentários