A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Lançamento de Crysis Remastered é adiado para polimento do jogo

A Crytek anunciou hoje o adiamento do lançamento de Crysis Remastered que estava previamente planejado para chegar em 23 de julho, assim como o trailer de gameplay que seria exibido hoje. De acordo com a desenvolvedora, esse adiamento se dará “por algumas semanas” como forma de aprimorar o título.

Crysis Remastered será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4  e Windows.

Confira a nota da Crytek sobre a decisão:

Caros fãs do Crysis,

Como você sabe, o Crysis Remastered chegará ao mundo este ano – e, ao mesmo tempo, a IP Crysis será lançada no Nintendo Switch!

Sua paixão pela franquia Crysis merece um jogo inegavelmente de alta qualidade, e estamos comprometidos em oferecer exatamente isso. Para garantir que cumprimos esse compromisso, precisaremos atrasar a data de lançamento (todas as plataformas) e a estreia do trailer em algumas semanas. Como já foi iniciada, a pré-venda para o Switch permanecerá aberta, mas para todas as outras plataformas, as pré-vendas serão atrasadas.

Os recursos pelos quais você está ansioso já estão definidos, mas queremos dedicar algum tempo para aprimorar o jogo. Você pode estar ciente do vazamento ontem, e queremos que você saiba: vimos todas as reações – as boas e as ruins – e estamos ouvindo! Ainda estamos trabalhando em várias coisas no jogo. Por favor, continuem sendo carinhosos e tenha certeza de que em breve você terá o jogo que ama!

Esse tempo extra até o lançamento nos permitirá obter o Crysis Remastered no padrão para PC e consoles que você espera dos jogos do Crysis. Esperamos que você entenda o que estamos fazendo: fique conosco enquanto tomamos tempo para fazer mais algumas melhorias. Fique ligado e teremos esse jogo em suas mãos assim que possível.

Manteremos você atualizado sobre nosso progresso. Por isso, aguarde um pouco e volte aqui para obter atualizações!

Obrigado,
Team Crysis

Comentários