A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Lançamento de DOOM Eternal é adiado para 2020 e Switch deve receber o jogo após outras plataformas; DOOM 64 se torna um bônus de pré-compra

A desenvolvedora id Software e a distribuidora Bethesda anunciaram hoje o adiamento no lançamento de DOOM Eternal para 20 de março, 2020 nas outras plataformas, com o Nintendo Switch recebendo o jogo algum tempo depois. Anteriormente, DOOM Eternal deveria ser lançado em novembro desse ano.

Além disso, as companhias revelaram que DOOM 64 será disponibilizado gratuitamente como um bônus pela pré-compra de DOOM Eternal no mesmo dia de lançamento, em 20 de março, 2020.

Confira o comunicado completo com o anúncio desse adiamento abaixo:

Com o desenvolvimento de DOOM Eternal, nosso objetivo sempre foi entregar um jogo que exceda nossa melhores expectativas.

Para ter certeza de que estamos entregando a melhor experiência — para que DOOM Eternal esteja de acordo com nossos padrões de velocidade e polimento — tomamos a decisão de extender sua data de lançamento para alguns meses à frente, para 20 de março, 2020. Sabemos que muitos fãs ficarão desapontados por esse adiamento, mas estamos confiantes que DOOM Eternal entregará uma experiência de jogo que valerá a espera.

Além de alterar a data de lançamento de Doom Eternal, fizemos algumas mudanças que queremos deixar vocês cientes:

  • Modo Invasão, que permitirá aos jogadores entrarem no jogo de seus colegas como um demônio jogável, será lançado como uma atualização gratuita pouco tempo após o lançamento.
  • DOOM Eternal para o Nintendo Switch será lançado após as outras plataformas. Anunciaremos a data no futuro.
  • DOOM 64 será disponibilizado no Xbox One, PlayStation 4 e PC em adição ao Nintendo Switch. Estamos adicionando DOOM 64 como um bônus de pré-compra para DOOM Eternal em todas as plataformas, então você poderá baixar e jogar o jogo clássico, de graça, apenas reservando DOOM EternalDOOM 64 será lançado em 20 de março, 2020 para todas as plataformas.
Comentários