A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Lançamento de DOOM Eternal é adiado para 2020 e Switch deve receber o jogo após outras plataformas; DOOM 64 se torna um bônus de pré-compra

15

A desenvolvedora id Software e a distribuidora Bethesda anunciaram hoje o adiamento no lançamento de DOOM Eternal para 20 de março, 2020 nas outras plataformas, com o Nintendo Switch recebendo o jogo algum tempo depois. Anteriormente, DOOM Eternal deveria ser lançado em novembro desse ano.

Além disso, as companhias revelaram que DOOM 64 será disponibilizado gratuitamente como um bônus pela pré-compra de DOOM Eternal no mesmo dia de lançamento, em 20 de março, 2020.

Confira o comunicado completo com o anúncio desse adiamento abaixo:

Com o desenvolvimento de DOOM Eternal, nosso objetivo sempre foi entregar um jogo que exceda nossa melhores expectativas.

Para ter certeza de que estamos entregando a melhor experiência — para que DOOM Eternal esteja de acordo com nossos padrões de velocidade e polimento — tomamos a decisão de extender sua data de lançamento para alguns meses à frente, para 20 de março, 2020. Sabemos que muitos fãs ficarão desapontados por esse adiamento, mas estamos confiantes que DOOM Eternal entregará uma experiência de jogo que valerá a espera.

Além de alterar a data de lançamento de Doom Eternal, fizemos algumas mudanças que queremos deixar vocês cientes:

  • Modo Invasão, que permitirá aos jogadores entrarem no jogo de seus colegas como um demônio jogável, será lançado como uma atualização gratuita pouco tempo após o lançamento.
  • DOOM Eternal para o Nintendo Switch será lançado após as outras plataformas. Anunciaremos a data no futuro.
  • DOOM 64 será disponibilizado no Xbox One, PlayStation 4 e PC em adição ao Nintendo Switch. Estamos adicionando DOOM 64 como um bônus de pré-compra para DOOM Eternal em todas as plataformas, então você poderá baixar e jogar o jogo clássico, de graça, apenas reservando DOOM EternalDOOM 64 será lançado em 20 de março, 2020 para todas as plataformas.

15
Deixe um comentário

5 Tópicos
10 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
8 Autores de comentários
denis_timaocvertigemmauroalvesluckerEdu Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Edu
Amiibo
Edu

Tem muito jogo importante pra sair no final do ano, acho justo o adiamento. E não me importo que a versão de Switch saia um pouco depois, desde que o port fique bem feito.

cvertigem
Amiibo
cvertigem

Concordo com você, eu tenho vários jogos da Panic Button, o DOOM , Warframe e Wolfenstein 2 ficaram muito bons, tomara que esse Doom Eternal fique no mesmo nível

DarkAngel
Amiibo
DarkAngel

o lado bom é q é p deixar melhor e tbm pq o lançamento era quase junto de pokemon

cvertigem
Amiibo
cvertigem

Verdade, meu bolso agradece esse adiamento, porque quase todo mês tá tendo mais de um jogo que me interessa. Agora em Outubro mesmo tem Luigi Mansion, The Witcher, Overwatch (já fiz pre-venda na loja BR), e ainda teve o Sniper Elite 3…

Fica dificil acompanhar, e também quero o Pokémon Sword, finalmente um Pokémon de verdade no Switch, porque Lets Go é piada

mauroalves
Amiibo
mauroalves

Let’s Go é remake da Yellow, aceite.

lucker
Amiibo
lucker

Por um lado acho até bom, rs, já tenho tanto jogo no Switch que com certeza esse não iria comprar esse ano de qualquer forma.

cvertigem
Amiibo
cvertigem

Tá loco parceiro, DOOM é prioridade, eu comprei meu Switch junto com o DOOM (e Mario Odyssey), fui comprar o Zelda só uns meses depois. Doom 2016 tenho no PC e Switch, acho que esse Eternal eu pego no Xbox e depois pego no Switch

lucker
Amiibo
lucker

Também comprei meu Switch junto com Mario Odyssey e Street Fighter II, eu curti bastante o Doom, porém ainda tenho mais de 30 jogos engavetados, infelizmente tempo e dinheiro contam muito pra mim, tem jogos que estou louco pra jogar, mas não gosto de jogar tudo de uma vez, vou finalizando aos poucos, iria deixar pra comprar o Doom Eternal ano que vem mesmo que lançasse esse ano.

cvertigem
Amiibo
cvertigem

Entendi
30 jogos é muita coisa
Eu tenho uns 5 no backlog

Bug
Amiibo
Bug

O atraso não me incomoda tanto, contanto que o jogo venha com uma boa otimização.

José Mahon
Redator

“Versão de Switch lançada depois” é a melhor receita para fazer tal versão perder vendas.

lucker
Amiibo
lucker

Ou não já que o público do Switch já ta acostumado a receber vários ports depois do lançamento original e as vendas no geral são satisfatórias.

José Mahon
Redator

Infelizmente daqui que esse jogo saia é possível que a versão de PS4 já até esteja com desconto. Fica mais difícil quando há uma diferença de preço.

cvertigem
Amiibo
cvertigem

Mas quem tem PS4 nem é gente…

denis_timao
Amiibo

Chola mais retardado.