A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Lançamento de Faeria é alterado para janela “indeterminada” em 2020

Anunciado durante a apresentação Indie World que ocorreu em março desse ano, o jogo de estratégia e tabuleiro Faeria havia sido planejado para chegar ao Nintendo Switch até o final de junho. Porém, uma alteração recente no site da Nintendo retirou a janela de lançamento “primavera de 2020” para “TBD” — deixando incerto o lançamento do jogo pelos próximos meses.

Switch Brasil entrou em contato com a editora Versus Evil para questionar se havia acontecido algo com a versão do jogo para o console da Nintendo que tenha atrasado seu desenvolvimento e lançamento, e a companhia respondeu que terá “notícias concretas sobre a data de lançamento em breve”, e que “O port para consoles continua no caminho certo e tudo parece ótimo, mas a atual situação global [da panemia] desacelerou o processo [de desenvolvimento], infelizmente”.

A companhia finaliza o esclarecimento se desculpando pelo atraso.

Caso tenha perdido, confira uma visão geral de Faeria, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Com seu tabuleiro vivo único, Faeria irá desafiá-lo com batalhas de cartas verdadeiramente estratégicas. Crie seu baralho, modele o campo de batalha e lute pela vitória!

Um jogo de estratégia como nenhum outro. Construa decks emocionantes e modele o campo de batalha enquanto luta batalhas épicas. Crie montanhas, construa florestas, encha lagos ou aproveite as areias dos desertos. Você escolhe seu próprio caminho para a vitória.

Desfrute de mais de 100 horas de conteúdo solo, missões cooperativas e quebra-cabeças! Explore uma vasta gama de desafios que o recompensam em troca. Viaje pelo Oversky e derrote chefes mundiais desonestos — ou até jogue contra a IA inimiga no modo rascunho!

Entre em Pandora, um modo rascunho exclusivo de Faeria, onde suas habilidades de construção de deck são testadas. Escolha jogar contra a IA ou coloque seu deck no teste final em PVP. Ganhe recompensas com base no seu desempenho. É a maneira perfeita de aumentar sua coleção ou apenas se divertir!

Assista ao trailer divulgado no anúncio do título abaixo.

Comentários