A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Lançamento de Fairy Tail é adiado para junho na Europa e América do Norte

A Koei Tecmo lamentou o atraso, que ocorreu para aprimoramento do jogo.

A distribuidora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust emitiram hoje um comunicado oficial em que anunciaram o adiamento no lançamento do RPG Fairy Tail para todas as plataformas no ocidente. Anteriormente previsto para chegar ao mercado em 19 de março, o jogo agora será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows mundialmente em 25 de junho.

De acordo com as companhias, esse adiamento se deu devido “ao desejo do desenvolvedor de aprimorar ainda mais o jogo para uma experiência Fairy Tail mais enriquecedora.”

Confira o comunicado do produtor Keisuke Kukichi na íntegra abaixo:

Sinto muito pelo atraso de FAIRY TAIL e pelo inconveniente causado aos fãs, parceiros e partes interessadas que estão ansiosos por este título. Permita-nos levar mais tempo para aperfeiçoar o jogo para garantir que seja da mais alta qualidade possível, para que possamos oferecer uma experiência verdadeiramente imersiva. Trabalharemos duro para aprimorar os efeitos mágicos, efeitos da cena do evento, melhorar o equilíbrio do jogo e muito mais! Falaremos sobre as melhorias em mais detalhes nos próximos meses. Esse atraso nos permitirá garantir um jogo muito mais satisfatório. Obrigado pela sua compreensão!

Fonte Koei Tecmo
Via Nintendo Everything
Comentários