A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Lançamento de No Straight Roads é adiado

A editora Sold Out e a desenvolvedora Metronomik anunciaram hoje o adiamento de No Straight Roads previamente planejado para chegar em 30 de junho, para algum momento entre os meses de julho e setembro. O jogo será lançado para o Nintendo Switch. Xbox One, PlayStation 4 e Windows (Epic Games Store).

Confira a nota das companhias:

Como você, nós estávamos muito empolgados com o lançamento de No Straight Roads, em 30 de junho, especialmente agora que fomos capazes de dizer a todos que estamos lançando o jogo em várias plataformas. No entanto, com base em informações recentes, devido às complicações decorrentes da pandemia global que estamos enfrentando hoje, tivemos que tomar a decisão dolorosa de adiar o lançamento do jogo até o final do verão.

Sabemos que isso vai decepcionar muitos de vocês que mal podem esperar para jogar no próximo mês. No entanto, estamos tentando o nosso melhor para reduzir o atraso. E estamos tentando o nosso melhor para colocar o jogo em suas mãos o mais rápido possível. Agora você verá a data de lançamento listada nos sites dos varejistas para até 31 de agosto, mas essa é apenas uma data improvisada. Assim que tivermos algumas informações sobre a data de lançamento, informaremos imediatamente.

De todos nós da Metronomik, agradecemos sua paciência e apoio. Vimos suas reações aos nossos trailers recentes e vocês são fantásticos — suas artes como fãs, seus tweets, seus comentários no YouTube — valorizamos cada um deles. É por isso que acho essas notícias muito infelizes. Sinto muito por esse atraso. Mal podemos esperar para você jogar o jogo mais tarde neste verão, mas até lá fique seguro e saudável. Obrigado.

—Wan Hazmer, Diretor do Jogo

Você pode conferir detalhes sobre o jogo a seguir, via Epic Games Store:

sobre o jogo

Recupere o controle de Vinyl City – com rock! Jogue como Mayday e Zuke, integrantes de uma banda de rock indie, e lidere uma revolução musical contra a No Straight Roads, os imperadores da música eletrônica, em uma aventura cheia de ação baseada em música. Depois de serem injustamente rejeitados no teste da No Straight Roads, Mayday e Zuke descobrem as intenções malignas por trás do império da NSR. Agora cabe a eles salvar sua cidade da corrupção. Desfrute de um combate rápido e frenético com um toque musical, enquanto esses dois aspirantes a estrelas do rock lutam com o poder da música!

principais caracteristicas

  • Um jogo de ação e aventura que coloca música e som no centro da jogabilidade.
  • Música é poder! Lute contra um império do mal e lidere a revolução musical para recuperar o controle de Vinyl City.
  • Dois personagens jogáveis, Mayday e Zuke, cada um com suas próprias armas e ataques baseados em música.
  • Ação e aventura com um toque musical. Os jogadores podem atacar, pular e se mover livremente enquanto os inimigos atacam no ritmo da música.
  • Mude o mundo – com música! Aproveite o poder da música para transformar acessórios em armas e alternar entre rock e música eletrônica de maneira dinâmica e integrada.
  • Experimente 8 fases extraordinárias inspiradas por diferentes gêneros musicais.
  • Derrote chefões gigantes e inesquecíveis que possuem personalidades únicas.
  • Uma trilha sonora cheia de energia e músicas incríveis.
  • Aprimore sua árvore de habilidades para derrotar a NSR.
Via Gematsu
Comentários