A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Lançamento de Remothered: Broken Porcelain é adiado para outubro

A editora Modus Games e a desenvolvedora Stormind Games anunciaram hoje o adiamento no lançamento de Remothered: Broken Porcelain, que estava previamente planejado para chegar em agosto, mas só deve ser lançado para o Nintendo Switch e demais plataformas em 20 de outubro.

De acordo com as companhias, o adiamento se deu para que haja um “tempo adicional para polir e se adaptar aos prazos mais longos imprevistos devido à situação global atual.”

Confira a nota da companhia na íntegra:

Para nossos destemidos fãs de horror,

Depois de muita consideração, chegamos a uma decisão com a equipe da Stormind Games de adiar o lançamento de Remothered: Broken Porcelain para 20 de outubro deste ano. Estamos incrivelmente empolgados em convidar jogadores para este capítulo maravilhosamente realizado da história Remothered, mas é importante que proporcionemos a experiência que os fãs merecem. Ter tempo adicional para polir e acomodar prazos mais longos imprevistos devido à situação global atual nos ajudará a fazer exatamente isso.

Não podemos agradecer aos fãs de Remothered o suficiente por sua paciência e entusiasmo apaixonado que eles compartilharam com Remothered: Broken Porcelain, e estamos ansiosos para ver suas reações quando jogarem o jogo ainda este ano.

Fonte Modus Games PR
Comentários