A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Lançamento de Say No! More é adiado para 2021; Novo trailer

Say No! More, originalmente planejado para chegar ao Nintendo Switch, iOS e Windows em algum momento de 2020, teve sua janela de lançamento adiada para algum momento do outono brasileiro (entre março e junho) de 2021.O anúncio foi feito pela editora Thunderful Publishing em conjunto coma  desenvolvedora Studio Fizbin.

Confira a nota divulgada pelas companhias sobre a decisão:

Marius Winter – Studio Fizbin

Tem sido um ano desafiador, mas temos trabalhado incansavelmente em nosso pequeno No! – o jogo está realmente dando certo. A quantidade de coisas que encontramos para dizer não ao longo do nosso desenvolvimento tem sido impressionante. Queremos que este jogo seja lançado no próximo ano como uma experiência divertida que qualquer pessoa pode jogar novamente e novamente. Esperançosamente, isso o encoraja a pensar em não dizer mais nada também, é bom para você!

Paulina Lorné — Thunderful Publishing

Esperamos que todos estejam animados para jogar Say No! More em 2021, temos grandes planos para aproveitar ao máximo o tempo adicional que temos agora, então, por favor, espere muito mais. Nesse ínterim, desejamos a todos um feliz feriado, pois chegamos o ano novo, quando Diga Não! Mais trará sua louca, Não! – energia para nossas vidas!

Assista ao novo trailer abaixo.

Fonte Thunderful PR
Comentários