A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Lançamento de Super Meat Boy Forever é adiado para “depois, mas não muito depois de abril de 2019”

Toques finais no jogo foram a causa desse "pequeno adiamento"

1

A desenvolvedora Team Meat anunciou hoje o adiamento de Super Meat Boy Forever de seu lançamento que estava planejado originalmente para “depois, mas não muito depois de abril de 2019”.

Confira a mensagem deixada pela equipe abaixo:

Nós temos ajeitado os últimos bits de Super Meat Boy Forever em velocidade recorde enquanto mantemos um ritmo saudável e sustentável. Vamos manter esse ritmo, o que significa que não atingiremos nossa meta de lançamento para abril de 2019. Nos desculpe por isso. Poderíamos ter sacrificado nossas mentes, corpos e vidas sociais para lançá-lo em abril de 2019, mas isso é estúpido. O Team Meat não é um estúdio propriedade de uma corporação estúpida que fala sobre o que fazemos e como fazemos. Temos a sorte de ter controle sobre como trabalhamos e escolhemos não nos colocar no chão.Atrasos de jogo são uma bomba, nós sabemos, mas estamos perto, então não deve demorar muito. O próximo trailer que lançarmos terá uma data de lançamento concreta, mas até lá estamos oficialmente lançando “depois, mas não muito depois de abril de 2019”.

No fim da semana passada nós estávamos contando isso para os participantes do PAX East e todos que contamos foram muito legais sobre isso, então vamos assumir que eles falam por todos na internet e agradecer a todos pela compreensão e por serem legais com esse atraso.

Super Meat Boy Forever será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC (Steam e Epic Games Store).

Deixe um comentário

1 Comentário em "Lançamento de Super Meat Boy Forever é adiado para “depois, mas não muito depois de abril de 2019”"

Ser notificado por
Will Garcia
Amiibo

Ainda tenho duvidas se é o mesmo time do jogo orignal.