A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Lançamento de The Outer Worlds para o Switch é adiado por tempo indeterminado; Mídia física terá cartucho

Para preservar a saúde de seus funcionários contra o coronavírus, adiamento teve de acontecer.

A versão para o Nintendo Switch do jogo The Outer Worlds teve seu lançamento adiado pela distribuidora Private Division, de acordo com anúncio feito via tweet. O jogo desenvolvido pela Obsidian Entertainment havia recebido há pouco tempo a data do dia 6 de março, mas agora não se sabe quando chegará à plataforma da Nintendo.

De acordo com as companhias, a decisão foi tomada por conta do coronavírus, como forma de preservar seus funcionários da epidemia que acontece ao redor do mundo. Mas também foi revelado que a mídia física do jogo passará a contar com um cartucho —e não mais será apenas a capa com código para download, como havia sido revelado anteriormente.

Confira o comunicado da companhia na íntegra:

Estamos atrasando o lançamento de @OuterWorlds no Nintendo Switch devido ao impacto do coronavírus na equipe Virtuos que trabalha no port, para fornecer tempo suficiente para concluir o desenvolvimento. Agora lançaremos a versão física no cartucho. Quando tivermos uma nova data de lançamento, informaremos você!

Para esclarecer, a equipe da Virtuos está bem, mas seu escritório permaneceu fechado durante esse período. Estamos trabalhando com a equipe para determinar um cronograma de desenvolvimento atualizado e compartilharemos mais sobre uma nova data de lançamento em breve.

Comentários