A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Lapis x Labyrinth ganha últimos detalhes e um mini-trailer

A Nippon Ichi Software divulgou hoje uma nova e última leva de informações, imagens e um trailer pouco antes do lançamento nessa semana do RPG Lapis x Labyrinth no Japão.

Confira os detalhes abaixo:

Sistema do Jogo

Em Lapis x Labyritnh, você luta com as cabeças dos membros do grupo empilhados no topo do personagem líder.

Além das ações especializadas da “Ordem de Assistência” e “Ordem Extra” que utilizam as cabeças empilhadas, o líder também tem “ataques básicos” e “ações de trabalho”. Ao usar consecutivamente ataques básicos, você pode atacar até cinco vezes de uma vez, e poderá alterar o padrão de ataque das ações de trabalho pressionando uma tecla diferente no d-pad. Utilize várias técnicas e faça o seu caminho através do jogo usando ataques bem cronometrados e precisos.

– A empregada pode enfeitiçar os inimigos com vários ataques consecutivos.

– Dependendo da técnica, você pode conseguir um bom impacto nos inimigos aéreos.

Cabeças Quebradas

Se você for atacado por um inimigo, o impacto pode separar a cabeça de sua pilha DANGO.

Uma cabeça separada não pode fazer nada e será danificada se for deixada como está.

Enquanto a batalha continua sem pausa, fique atento ao estado da sua equipe.

– Uma cabeça separada pode ser recolhida passando por ela. Se você passar para o próximo estágio sem pegar uma cabeça quebrada, você não poderá usá-la em batalha, então certifique-se de pegá-la.

Cabeças de Apoio

Enquanto a ação do pulo geralmente só chega ao salto duplo, caso você pule de cima de uma cabeça, pode usar as cabeças de seu grupo como apoio para pular e alcançar lugares mais altos.

– Você pode pular tão alto quanto as cabeças que você empilhou. Se houver um baú do tesouro que você não pode alcançar, abaixe a cabeça e use-a como um apoio para pular mais alto. As cabeças que você usa como apoio retornarão ao seu DANGO.

Equipamentos e Custo

Existem cinco tipos de itens que você pode equipar à sua equipe: armas, armaduras, artefatos, gemas mágicas e petiscos. As habilidades de cada equipamento conferem efeitos sobre trabalhos específicos e sobre a festa em geral. Os itens equipados têm um “custo” e há um limite para o custo do que você pode equipar. Prepare seu equipamento enquanto descobre um equilíbrio adequado.

Petiscos

Os petiscos são essencialmente itens de recuperação. Você pode usar um para cada seção que avançar. Eles podem recuperar o HP e curar problemas de status.

– É “Hora do lanche” depois de lavançar pela primeira seção da sua aventura. O petisco “Small Candy” recupera o seu HP, permitindo-lhe prosseguir com a saúde completa.

Abrindo Portões

No início de um estágio, o portão que é o objetivo da dungeon está trancado.

Para desbloqueá-lo, você deve destruir os objetos em forma de diamante violeta dentro da dungeon.

Vários desses objetos em forma de diamante existem, e cada um que você destrói preenche um medidor dedicado.

Certifique-se de verificar se restam peças na dungeon antes de atingir o objetivo.

– Se você encher o medidor até a marca no meio, o portão será desbloqueado, mas se você encher todo o medidor, o número de chaves que podem ser usadas para “Desbloqueio de Tesouros”, que você pode obter depois de passar do estágio, vai aumentar.

Enciclopédia

Como um jogo com muitas coisas para coletar, a “Enciclopédia” fornece uma visão geral dos itens que você coletou, bem como a porcentagem total de itens que você coletou.

Lapis x Labyrinth será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 29 de novembro no Japão.

Assista ao trailer recente do jogo:

Via Gematsu
Comentários