A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Last Encounter será lançado para o Switch em 21 de fevereiro

Originalmente planejado para chegar aos consoles durante o terceiro trimestre de 2018, o roguelite twin-stick Last Encounter recebeu hoje uma confirmação de que seu lançamento finalmente está próximo. De acordo com a Nintendo eShop, o título desenvolvido pela Exordium Games e distribuído pela Silesia Games será lançado para o console da Nintendo em 21 de fevereiro por $14,99.

Com suporte para até 4 jogadores, Last Encounter terá um arquivo com 1.1 GB de tamanho.

Confira uma visão geral de Last Encounter, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Last Encounter é um roguelite de ação twin-stick que se passa no espaço profundo, seguindo um grupo de heróis que tenta impedir o inevitável, clonando seus navios e projetando suas armas com componentes trocáveis.

A tecnologia avançada permite que você e seus amigos clonem seus avatares para que a morte não seja o fim. Teleporte-se para novos setores do espaço, descobrindo os layouts e os perigos em constante mudança gerados por procedimentos, cheios de seres estranhos e ambientes alienígenas.

Encontre dezenas de componentes avançados de armas espalhados por diversos biomas de galáxias. Combine as peças como achar melhor para criar a arma mais forte do universo.

Escolha entre uma variedade de naves e pilotos desbloqueáveis e prove suas habilidades contra naves e chefes alienígenas nos confins do espaço.

Principais Características

  • Sistema de armas baseado em componentes
  • Geração de galáxias procedurais
  • Pilotos desbloqueáveis
  • Naves espaciais desbloqueáveis
  • Componentes de armas desbloqueáveis
  • Cooperativo local para até 4 jogadores

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte Nintendo eShop
Comentários