A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Last Stop será lançado em julho; Novo trailer

Jogo de aventura single-player em terceira pessoa, Last Stop será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series, Xbox One, PlayStation 4 e Windows (Steam) em 22 de julho, de acordo com anúncio feito pela editora Annapurna Interactive em conjunto com a desenvolvedora Variable State.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

O vídeo game sobre vidas secretas, os laços que unem e como a magia pode ser encontrada nas coisas mundanas.

Last Stop é uma aventura solo em terceira pessoa que se passa em Londres nos dias atuais.

Escrito e desenvolvido pela Variable State, criadora do premiado Virginia, Last Stop conta três histórias interconectadas com três personagens principais jogáveis.

Donna, uma estudante distraída que se sente presa por sua vida doméstica sufocante e sua irmã mais velha super protetora. Longe de casa, Donna procura emoções adolescentes com seus amigos Becky e Vivek, mas acaba encontrando mais do que queria quando os três se tornam sequestradores inesperados em um jogo de detetive amador malsucedido.

John, um pai solteiro de meia idade sobrecarregado no trabalho. Afogado em dívidas e nas pressões de ser um pai solteiro, John, com ciúmes, se consome na busca da vida livre e fácil de seu vizinho solteiro de vinte e poucos anos, Jack. Quando a dupla inadvertidamente se desentende com um estranho vingativo, um artefato amaldiçoado ameaça transformar suas vidas para sempre.

Meena, uma profissional implacável e ambiciosa que luta para encontrar a mesma satisfação com sua família que encontra na emoção de seu trabalho. Enquanto Meena compete com uma colega arrogante por uma promoção crucial, algo ancestral se agita no porão de seu local de trabalho.

Last Stop traz uma trilha sonora original do compositor vencedor do BAFTA, Lyndon Holland, executada pala Orquestra Filarmônica de Praga.

Jogue como 3 personagens únicos. Faça escolhas para conduzir suas conversas. Entre nas suas vidas e descubra para onde vão suas histórias individuais.

Assista ao novo trailer acima.

Comentários