A casa de notícias para os fãs da Nintendo

LEGO Harry Potter Collection é anunciado para o Switch

A Warner Bros. Interactive anunciou hoje que a coletânea LEGO Harry Potter Collection será lançado para o Nintendo Switch em 30 de outubro na América do Norte.

LEGO Harry Potter Collection é uma coletânea que mistura a franquia da escola de bruxos de sucesso com as famosas peças de montar da LEGO. Esse pacote conten todos os jogos, sendo eles LEGO Harry Potter: Years 1-4 e LEGO Harry Potter: 5-7.

Saiba mais sobre a coletânea abaixo:

LEGO Harry Potter: Anos 1-4 é baseado nos quatro primeiros filmes – “Harry Potter e a Pedra Filosofal“, “Harry Potter e a Câmara Secreta“, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” e “Harry Potter e o Cálice de Fogo” – e permite que os fãs vivam as experiências dos primeiros quatro anos de Harry na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em forma de LEGO.

LEGO Harry Potter: Anos 5-7 transporta os jogadores para as aventuras dos últimos quatro filmes – “Harry Potter e a Ordem da Fênix“, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” e “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e 2” – vislumbrando os últimos anos de Harry em Hogwarts e sua batalha contra Lord Voldemort que culmina no verdadeiro embate entre o bem e o mal.

A aventura repleta de ação também oferece dois pacotes de DLC lançados anteriormente, incluindo um Pacote de Personagens com Godric Grifinória, Harry (Yule Ball), Helga Lufa-lufa, Gilderoy Lockhart (Casaca), Luna (Cabeça de Leão), Pirraça, Hermione (Vestido Rosa), Ron Weasley (Ghoul), Rowena Corvinal e Salazar Sonserina, bem como um pacote de magias que conta com os encantamentos Cantis, Densaugeo, Ducklifors, Melofors e Tentaclifors.

Assista ao trailer do jogo abaixo:

 

Comentários