A casa de notícias para os fãs da Nintendo

LEGO Marvel Super Heroes é classificado para o Switch pela ESRB

A Entertainment Software Rating Board adicionou recentemente em sua lista de títulos, a classificação indicativa para uma suposta versão do Nintendo Switch de LEGO Marvel Super Heroes.

LEGO Marvel Super Heroes foi lançado originalmente para o Nintendo Wii U pela Warner Bros. Games em novembro de 2013, com sua sequência LEGO Marvel Super Heroes 2 sendo disponibilizada no Nintendo Switch em 2017.

Até o momento, nenhuma informação oficial foi revelada pela Warner Bros. Games sobre essa classificação.

Confira uma visão geral de LEGO Marvel Super Heroes, via Nintendo:

Sobre o Jogo

Os Avengers não são os únicos a juntar as peças em LEGO Marvel Super Heroes! O Dr. Doom alia vários supervilões para criar a arma derradeira e Nick Fury vê-se obrigado a convocar super-heróis de todo o mundo para que, juntos, possam derrotar os mauzões! Será que os maiores heróis do mundo conseguirão suplantar o poder combinado de Dr. Doom, Loki, Dr. Octopus e tantos outros para salvar o planeta?

LEGO Marvel Super Heroes reúne personagens do universo Marvel, desde as favoritas dos fãs Iron Man, Spider-Man e Wolverine às menos conhecidas, tais como Squirrel Girl e Howard the Duck! Há mais de 150 super-heróis e supervilões para desbloquear, cada qual com as suas próprias habilidades e animações. O Captain America pode usar o escudo para redirecionar lasers e criar novas plataformas, e o Iron Man consegue voar, disparar mísseis e lançar o seu poderoso Unibeam do peito – e se te vires rodeado de inimigos ferozes, o Hulk esmaga-os por ti!

Procura bem em todos os cantos os Cosmic Bricks e outros itens num mundo aberto da cidade de Nova Iorque e explora locais icónicos da Marvel tais como a X-Mansion, Asgard e Stark Tower. Carregada do humor tão próprio da série LEGO, vai ser mais uma Grande Risada do que uma Grande Maçã!

Luta como nunca antes lutaste com o Hulk, o Abomination e outros – Minifiguras enormes com uma força inigualável! Certas personagens podem tornar-se gigantes para desferir golpes devastadores sobre os inimigos e desbloquear novas habilidades. Os jogadores mais criativos podem também inventar super-heróis personalizados ao combinar partes e poderes de várias personagens para criar uma figura única que combata o crime – ou que o cometa.

Via Nintendo Everything
Comentários