A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Lethal League Blaze será lançado para o Switch digitalmente em julho no Japão e fisicamente em setembro

Lethal League Blaze será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão digitalmente em julho por ¥2.000 e fisicamente em setembro por ¥3.500, de acordo com anúncio divulgado hoje pela distribuidora Pizumi Amuzio. A edição do jogo em mídia física contará com um item bônus ainda não revelado.

Havia planos para o lançamento digital do título no ocidente para Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 durante o outono desse ano, mas foi adiado recentemente para um período indeterminado.

Confira uma breve visão geral do título abaixo, via Steam:

Sobre


Lethal League Blaze é um jogo de bola intenso e frenético, com personagens únicos, sons de alta qualidade e nada de merda fraca. Em Shine City, o jogo anti-gravidade tem sido ilegal. O grupo que continuou jogando foi apelidado de Liga Letal. Mesmo agora, com seu esporte empurrado para o subsolo, jogadores e equipes competem na Liga por desafio e respeito.

No jogo, o objetivo é vencer seus adversários com a bola. Você pode manipular a bola para obter o ângulo perfeito e usar os movimentos especiais do seu personagem para surpreendê-lo. Mas cada golpe acelera a bola ou até dobra sua velocidade, até velocidades extremamente altas. Você pode marcar a bola para a sua cor, mas nessas altas velocidades as mesas são rapidamente viradas. Você pode jogar localmente com amigos e inimigos, sozinho nos modos single-player ou batalhar online!

Via Gematsu
Comentários