A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Level-5 adia lançamentos de Yo-kai Watch 4 e Inazuma Eleven Ares no Japão

1

A edição mais recente da revista japonesa CoroCoro Comics trouxe duas notícias que não são muito agradáveis para fãs distintos de duas grandes franquias da desenvolvedora e distribuidora Level-5.

Originalmente planejado para chegar com exclusividade ao Nintendo Switch em algum momento do nosso verão brasileiro lá no Japão, Yo-kai Watch 4 teve sua janela de lançamento postergada para o outono brasileiro de 2019 de acordo com a companhia.

Outro jogo que teve adiamento anunciado pela empresa foi Inazuma Eleven Ares, o RPG de futebol que deveria ser lançado para o Nintendo Switch juntamente com PlayStation 4 e smartphones no Japão durante a primavera brasileira, mas que agora só chegará por lá em algum momento do verão brasileiro. É o segundo adiamento anunciado pela companhia para este título, que deveria ter sido lançado durante o inverno brasileiro.

 

Fonte Ryokutya2089
Através da Gematsu

Deixe um comentário

1 Comentário em "Level-5 adia lançamentos de Yo-kai Watch 4 e Inazuma Eleven Ares no Japão"

Ser notificado por
Julio Madeira
Amiibo

Sabia que tinha algo errado , estava muito perto de lançar e não tinha marketing algum para o jogo..pela mudança no jogo eles devem estar passando por problemas para finalizar !