A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Listagem da Amazon no Reino Unido detalha Wonder Boy Collection

Quatro jogos estarão incluídos na coleção.

Após listagem recente de classificação indicativa feita pela ESRB de Wonder Boy Collection para ambos Nintendo Switch e PlayStation 4, a Amazon do Reino Unido passou a integrar em sua loja digital uma página de reserva para a coleção — com mais detalhes sobre.

Publicado pela ININ Games, Wonder Boy Collection deve contar com a inclusão dos clássicos Wonder BoyWonder Boy in Monster LandWonder in Monster World e Monster World IV, cada um deles atualizado com recursos modernos, como filtros, shaders, uma opção de retrocesso e galeria de arte. A data de lançamento está listada para o dia 22 de junho pela varejista.

Confira uma visão geral da coletânea, via Amazon:

Sobre o Jogo

Reunindo quatro dos melhores jogos Wonder Boy – da versão arcade original de 1986 ao Monster World IV de 1994 – esta coleção notável oferece a você a chance de experimentar uma das séries mais influentes do passado dos jogos.

Durante as décadas de 1980 e 1990, os jogos Wonder Boy conquistaram muitos seguidores com sua deslumbrante mistura de plataformas energéticas e jogabilidade de RPG de ação. Ao contrário de outros titãs do gênero de plataforma, no entanto, os jogos Wonder Boy tiveram um lançamento muito limitado no Ocidente em hardware de jogos modernos. Até agora!

Os jogos Wonder Boy foram projetados para serem simples de aprender e jogar para jogadores de todas as habilidades, mas contêm profundidade e desafio suficientes para manter ocupados até os jogadores mais habilidosos. E agora eles são atualizados com recursos modernos, como a capacidade de retroceder seu jogo a qualquer momento.

Então, se você está querendo experimentar esta icônica série de jogos pela primeira vez, revisitar uma juventude que passou jogando Wonder Boy ou adicionar um jogo de plataforma diferente à sua coleção, Wonder Boy Collection é o pacote perfeito para você!

Principais Características

  • Quatro jogos clássicos da influente série de plataformas da SEGA.
  • Inclui Wonder Boy, Wonder Boy in Monster Land, Wonder in Monster World e Monster World IV.
  • Ports realizados com precisão para os consoles modernos, com recursos estendidos como filtro, shaders, opção de retrocesso e galeria de arte!
  • Uma mistura fantástica de ação de plataforma e RPG.
  • Fique nostálgico com pixel art vibrante e áudio chiptune nítido.
  • Simples e acolhedor para novos jogadores – com profundidade e desafio suficientes para cativar os mais dedicados.
Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários