A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Listinha de jogos para o primeiro semestre do Nintendo Switch – Parte 2: Abril a Junho

Aqui está a segunda parte da nossa listinha. Para quem ainda não viu a primeiro corre lá, e depois volta aqui. Agora nós vamos nos focar nos jogos que ainda serão lançados. Mais uma vez, não se trata de elencar todos os jogos que serão lançados, nem expor os melhores, mas somente de fazer algumas indicações de jogos que achamos que podem estar na sua mira.

Como sempre, espero suas indicações em comentários!

Abril

  • Penny Punching Princess –  Lançamento: 03/04

Jogo de ação com elementos de RPG. A jogabilidade do game está diretamente ligada ao dinheiro coletado. Como na nossa vida, quanto mais dinheiro você tem, maior seu poder de compra. Poder crucial no game que te permite comprar elementos do cenário para que trabalhem por você.

  • Super Daryl Deluxe – Lançamento: 10/04

Sério, esse game parece ser muito promissor, seja pela trilha sonora totalmente rock and roll, da qual gosto muito, estilo artístico eclético e totalmente fora da caixinha, jogabilidade frenética, elementos de RPG. Ainda estou cantarolando seu tema original, de verdade, é bem legal.

  • Wild Guns Reloaded – Lançamento: 17/04

Wild Guns é um clássico da Natsume, lançado lá nos anos de SNES em 1994. O game foi relançado no Wii e Wii U por meio do virtual console. Agora, o game ganha uma remasterização, melhorando as animações, atualizando a resolução e os modelos. Tudo parece estar bem mais fluido e interessante.

  • Runbow – Lançamento: 24/04

Eu sei, eu sei, o game já saiu para Wii U e New 3DS, sendo inclusive uma versão “Deluxe”. Mas aposto que muitos não jogaram essa pérola, sério, o game é divertido pra caramba. Ele combina com a proposta multiplayer do Nintendo Switch, tem aquela jogabilidade com as cores pra te confundir, um visual super convidativo. “Vem ni nois”.

  • South Park: A fenda que abunda força – Lançamento: 24/04

Sim, esse game está assim, tão pertinho. Cheio de piadas politicamente incorretas, profundamente inteligentes e críticas, South Park é uma série animada que nasceu sendo odiada ou amada, não há meio termo. O game tem tudo que a série sempre representou, mas sem se ancorar na marca, é um game bom. No final das contas, isso que importa.

  • Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy – Lançamento: 26/04

A série Ultimate Ninja Storm demorou para chegar nas plataformas Nintendo, sendo essa coletânea uma excelente porta de entrada para aqueles que não tinham os demais consoles para curtir. Trata-se de um jogo de luta, com elementos de RPG.

Comentários