A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Little Busters! Converted Edition é anunciado para o Switch e chega em 2020 no Japão

Little Busters! Converted Edition ganhará versão para o Nintendo Switch no Japão durante o outono brasileiro de 2020, de acordo com revelação feita pela edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal.

A versão do jogo para o console da Nintendo contará com suporte à tela de toque por completo, assim como alteração dinâmica entre os idiomas inglês e japonês nas legendas.

Para eventos em CG que não podem ser vistos em uma única tela, será possível rolar para cima e para baixo, assim como usar os dedos como pinça para dar zoom.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

sobre o jogo

Little Busters é uma visual novel de sucesso lançada originalmente no Japão em 2007.

No ano seguinte, Little Busters! Ecstasy foi lançada, promovendo Kanata Futaki e Sasami Sasasegawa a heroínas e adicionando uma nova heroína, Saya Tokido.

Em 2012, os Little Busters! Perfect Edition foi lançado com melhorias nos Little Busters! Cenários de êxtase.

Em 2012 e 2013, o jogo foi transformado em duas séries de anime Little Busters!Little Busters! ~Refrain~. Ambas as séries estão disponíveis e conquistaram muitos seguidores em muitos países fora do Japão.

Little Busters! English Edition é uma nova versão que aprimora ainda mais Little Busters! Perfect Edition. Esta nova edição dá suporte à resolução HD pela primeira vez no PC e permite alternar dinamicamente entre texto em japonês e inglês.

História

Riki Naoe perdeu seus pais quando criança e caiu em desespero.

Ele foi salvo por um grupo de crianças que se autodenominavam Little Busters: Kyousuke Natsume, Masato Inohara, Kengo Miyazawa e Rin Natsume.

Eles o pegaram e brincaram de ser heróis que lutavam contra o mal incansável ao seu redor.

Riki descobriu uma alegria sem fim ao passar o tempo com seus novos amigos, mesmo que o grupo fosse tolo e suas missões tendessem a terminar em fracasso.

Com o tempo, lavou sua solidão e sofrimento.

Anos depois, toda a turma estava frequentando a mesma escola, e Riki se tornou o segundo ano.

Eles ainda eram tão tolos como sempre e passaram a juventude seguindo as idéias tolas de Kyousuke.

Fonte Ryokutya2089
Via Gematsu
Comentários