A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Little Orpheus ganhará versão para o Switch em março

Um jogo de aventura em side-scrolling.

A editora Secret Mode em conjunto com a desenvolvedora The Chinese Room irão lançar uma versão para o Nintendo Switch do jogo de aventura em side-scrolling Little Orpheus. De acordo com a listagem feita pela Nintendo eShop, o título deve ser lançado em 01 de março por R$ 77,45.

Little Orpheus foi lançado originalmente para po Apple Arcade, iOS e Windows em 2020 e no Nintendo Switch, contará com o Português do Brasil dentre os idiomas e terá um arquivo com 3.8 GB de tamanho.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Secret Mode:

Sobre o Jogo

Little Orpheus é um jogo de aventura de rolagem lateral em tecnicolor inspirado por filmes como Flash Gordon, Sinbad e A Terra que o Tempo Esqueceu. Junte-se ao nosso destemido, mas azarado, herói na exploração de civilizações perdidas, reinos submersos, selvas pré-históricas e terras inimagináveis. Surpreenda-se ao vê-lo enfrentar a tribo sub-humana dos Menkv e escapar das garras de monstros aterrorizantes! Comemore os triunfos dele sobre adversidades gigantescas nos mundos subterrâneos!

Com um visual deslumbrante, uma atuação brilhante e trilha sonora de alta qualidade, Little Orpheus é um épico subterrâneo que você nunca esquecerá.

Principais Características

  • Um mundo colorido e deslumbrante remasterizado com texturas em alta resolução, novos movimentos e animações, gráficos e efeitos de iluminação aperfeiçoados, e muito mais.
  • Uma história envolvente de humor e aventura criada pelos mestres premiados de The Chinese Room, criadores de Dear Esther e Everybody’s Gone to the Rapture.
  • Dublagens premiadas e trilha musical de classe internacional da compositora ganhadora do BAFTA Jessica Curry e Jim Fowler
  • Inclui um 9o episódio bônus A Rush of Onion to the Head e o modo Lost Recordings
Comentários