A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Loja francesa lista Saints Row IV: Re-Elected para o Switch

O Nintendo Switch pode ganhar seu segundo jogo da franquia Saints Row muito em breve, ao menos no que depender de listagens recentes feitas por duas lojas na Europa.

De acordo com apontamento feito pelo GameXplain, a varejista francesa Cultura listou recentemente em sua base de dados Saints Row IV: Re-Elected para o console da Nintendo, porém essa página foi rapidamente removida pela empresa. Outra distribuidora no país também possui uma listagem semelhante, mas apesar de apontar como um título do PlayStation 4, o número que identifica o produto é idêntico ao visto na loja Cultura.

Não há um anúncio oficial sobre o jogo até o momento, e você pode conferir uma visão geral de Saints Row IV: Re-Elected a seguir:

sobre o jogo

Depois de salvar o mundo de um ataque terrorista, o líder da Third Street Saints torna-se presidente dos Estados Unidos. Tudo estava bem até que um líder militar alienígena, chamado Zinyak, ataca a Casa Branca e rapta todo o gabinete. Preso em uma simulação da realidade, o presidente e os Saints lutam para salvar a si mesmos, a Terra, e toda a galáxia. E isso é só o começo!

Principais Características

  • Montão de Conteúdo – o jogo principal, pacotes de missão DLC, 25 armas, 15 veículos, mais de 60 itens de vestuário, 15 novos membros da gangue e 6 novos superpoderes.
  • Visuais Melhorados – experimente Saints Row IV em resolução ainda mais alta, com recursos visuais melhores para os inimigos, ambientes e sombras.
Via Nintendo Everything
Comentários