A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Loja GAME lista Five Nights at Freddy’s: Core Collection para o Switch

Os jogos de terror da franquia Five Nights at Freddy’s devem ganhar uma coletânea em breve intitulada Five Nights at Freddy’s: Core Collection para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4, de acordo com listagem feita pela loja GAME. A distribuição estaria a cargo da editora Maximum Games.

A loja aponta para um lançamento em mídia física em 12 de janeiro de 2021 por £29,99 e a coletânea contém os títulos Five Nights at Freddy’s, Five Nights at Freddy’s 2, Five Nights at Freddy’s 3, Five Nights at Freddy’s 4 e Five Nights at Freddy’s: Sister Location.

Confira uma breve descrição, de acordo com a página da GAME:

Sobre o Jogo

Bem-vindo ao seu novo emprego na Freddy Fazbear’s Pizza – onde a fantasia e a diversão ganham vida! Descubra por que crianças e adultos amam Freddy e seus amigos animatrônicos enquanto você sobrevive a uma série de encontros aterrorizantes com o elenco de máquinas assassinas que vagam pelos corredores da pizzaria à procura de visitantes indesejados. Lembre-se: a Fazbear Entertainment não é responsável por morte ou desmembramento acidental ou intencional.

Principais Características

  • DOIS ANOS DE FREDDY – A coleção principal inclui os primeiros cinco títulos principais do universo FNAF que deu início a tudo: Five Nights at Freddy’s, Five Nights at Freddy’s 2, Five Nights at Freddy’s 3, Five Nights at Freddy’s 4 e Five Nights at Freddy’s: Sister Location.
  • CELEBRAR COM NOVOS AMIGOS – Conheça um elenco colorido de companheiros robóticos que estão prontos para recebê-lo na família Fazbear, incluindo Bonnie, Chica, Foxy e o próprio Freddy Fazbear.
  • SE ESCONDA E PROCURE – Sobreviva à noite monitorando a atividade suspeita dos animatrônicos assombrados que ganham vida à noite. Eles podem correr, mas você pode se esconder.
  • RECURSOS EXCLUSIVOS DOS CONSOLES – Um novo sistema de conquistas e troféus, bem como cheats opcionais que dão novos motivos para revisitar a Fazbear Entertainment.
Comentários