A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Loja Nintendo (América Latina) – Manutenção extensa ocorre por problemas com pedidos de jogos

Desde aproximadamente às 22:00 horas do último domingo, 28 de junho, usuários perceberam que a Loja Nintendo para a América Latina (Brasil, Peru, Argentina, Chile e Colômbia) esteve fora do ar por conta de uma extensa manutenção sem aviso prévio por parte da Nintendo of America.

Switch Brasil contatou a Nintendo para esclarecer o que estaria ocorrendo para que uma manutenção grande como essa fosse necessária, e a companhia esclareceu que trabalha para resolver um problema com pagamentos efetuados na plataforma onde os usuários não recebiam códigos dos jogos adquiridos após confirmação da compra.

A seguinte nota nos foi enviada pela Nintendo:

A Loja Nintendo no Brasil e Tienda Nintendo na Argentina, Chile, Colômbia e Peru estão em manutenção enquanto trabalhamos para resolver um problema com os pedidos. Para os consumidores nesses países que concluíram uma compra, mas não receberam o código de download do jogo ou de assinatura, entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor (https://support.nintendo.com/contactus) para obter assistência adicional.

Até o momento em que se conclui essa matéria, a Loja Nintendo permanecia em manutenção e inacessível.

Fonte Nintendo PR
Comentários