A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Loja online da Nintendo no Reino Unido lista Spyro Reignited Trilogy para o Switch

10

A Activision anunciou hoje o retorno da franquia Spyro aos consoles através de um remaster em que os três primeiros jogos receberam um tratamento com modificações gráficas e de desempenho para se adaptarem à atual geração dos consoles.

O que intrigou os fãs foi a ausência do jogo no Nintendo Switch, visto que o PlayStation 4 não possui a exclusividade temporada uma vez que o Xbox One também receberá o título na mesma data. Os desenvolvedores do jogo preferiram não comentar sobre uma versão para o Switch ou PC do remaster.

Porém, a loja oficial da Nintendo no Reino Unido listou Spyro Reignited Trilogy para o Nintendo Switch, e até o momento a página permanece no ar apontando para um futuro lançamento do trilogia no console.

A Activision ainda não comentou sobre.

Fonte Nintendo

Deixe um comentário

10 Comentários em "Loja online da Nintendo no Reino Unido lista Spyro Reignited Trilogy para o Switch"

Ser notificado por
DioBrandoTHEWORLD
Amiibo

Vai ser ótimo no Switch. É um console que combina muito com esse tipo de games.

Gaebora Kaepora
Amiibo

Pare de chamar ports melhorados – também conhecidas como remasters – ‘HD remakes’! Pare de chamar remakes ou reimaginings de ‘HD remasters’.

Eu vejo muitas pessoas misturando estes termos, eu até vi muitas pessoas chamando o Ratchet & Clank PS4 re-imagining uma ‘remasterização HD’ (que, é claro, faz um desserviço completo ao jogo, uma vez que foi reconstruído a partir do zero com assets de arte construídos a partir do zero).

Vou citar apenas isso, pois é a definição clara, como num dicionário. Achar diferente disso só atesta que a pessoa não conhece a teoria: (princípio de esforço mínimo, certo).

Remaster = port aprimorado. Mesmo jogo, os mesmos assets e tudo mais, mas com algumas melhorias visuais / relacionadas ao desempenho (por exemplo, Shadow of the Colossus HD (PS3) e The Last of Us (PS4))

Remake = Novos assets recriados do zero com a moderna tecnologia dos jogos; motor de jogo moderno. Geralmente fiel ao design de nível original e atmosfera, mesmo arco de história, mas gráficos completamente reformulados. (por exemplo, MGS: The Twin Snakes, Oddworld New ‘n’ Tasty)

Reboot/re-imagining= Jogo completamente construído a partir do zero. Tudo completamente reformulado em termos de jogabilidade, gráficos, cenário, história. Personagens e elementos de jogabilidade da marca registrada geralmente permanecem intactos, mas a jogabilidade é completamente atualizada e recriada. Em uma reinicialização da franquia, a continuidade da franquia é descartada. (Por exemplo, Tomb Raider 2013, Thief 2014, Star Wars: Battlefront 2015. Em uma reinvenção, a continuidade da franquia não é descartada, mas a quantidade de ‘Novidades’ é comparável a uma reinicialização da franquia (por exemplo, Ratchet & Clank 2016, Phantom Poeira 2016). Enfim, é uma reimaginação do jogo original ou da série.

Portanto, não ouse denegrir Ratchet & Clank no PS4 chamando-o de “remasterização HD”. Não chame Tomb Raider (2013) de “remasterização HD”. Não chame Star Wars: Battlefront uma “remasterização HD”. Não chame Crash e Spyro Trilogy de Remasters.

E vice-versa, não chame ‘The Last of Us Remastered’ de ‘HD remake’ (nem faz sentido porque a versão original já estava em ‘HD ready’ – resolução [1280 x 720p]).

Gaebora Kaepora
Amiibo

É estranho a Activision se auto-sabotar. Assim como Crash, esses jogos são Remakes, não Remasters.

Além de Remakes terem o visual refeito, e outras coisas, pega bem melhor falar que é Remake. Quem não se lembra na E3 da Sony quando anunciaram que o Crash ia ser um Remaster e a decepção? Pois se achava que como todo Remaster ião só dar uma polidinha ali e aqui. E depois com a surpresa que se tratava de um Remake?

Enfim, sei lá porque ela designa os próprios Remakes dela de forma errada.

cvertigem
Amiibo

É remaster cara, porque não é refeito do zero, apenas modificaram modelos e texturas, a diferença é que são remaster que receberam um tratamento BEM detalhista, a ponto de modificar praticamente tudo, assim como o HALO Anniversary do Xbox.

É que todo mundo associa remaster a jogos que só melhoram a resolução e frame-rate, uma textura ou outra como foi o Zelda Twilight Princess do WiiU ou inúmeros jogos no PS e Xbox

Dilios
Amiibo

Essa coletânea é a cara do Switch! Os jogos ficaram muito bonitos com esse tratamento que foi dado.

Mestre_Construtor
Amiibo

Será que estão guardando o anúncio da versão do Switch para alguma direct? Não vejo sentido nisso, mas…..

J.
Amiibo

Se rolar o anúncio em uma Nintendo Direct, vai ser coincidência. Por “razões desconhecidas”, a Activision quase sempre evita anunciar algo para consoles Nintendo ao mesmo tempo que em outras plataformas.

denis_timao
Amiibo

Esse remake é minha chance de eu conhecer a franquia.

cvertigem
Amiibo

Não conheço e nem quero conhecer :lulz: :lulz: :lulz:

mauroalves
Amiibo

Alguém te perguntou?