A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Lojas na Espanha listam Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory para o Switch

As redes de lojas na Espanha FNAC e Game.es listaram recentemente o título Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory para o Nintendo Switch.

Ambas listagens foram removidas rapidamente dos dois sites, porém a Game.es continuava com a arte temporária para a capa do jogo no console da Nintendo em seus servidores.

Vale lembrar que a edição de junho da revista japonesa V-Jump já havia prometido que “grandes” novidades relacionadas à Digimon serão parte da edição de julho, que será disponibilizada nas bancas japonesas a partir do dia 21 de maio.

Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory  foi lançado originalmente para o PlayStation 4 e Vita em dezembro de 2017 no Japão e janeiro de 2018 na América do Norte e Europa.

Confira uma visão geral do jogo a seguir:

Sobre o Jogo


HACKEIE SEU CAMINHO ATÉ A VERDADE

Prepare-se para mergulhar novamente no mundo digital em Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory.
Em um futuro próximo, a linha entre o mundo real e o digital está difusa e conectar-se ao ciberespaço é parte do dia a dia de todos. Nas sombras se escondem os hackers que utilizam vírus de computador chamados Digimons para cometer trapaças e crimes. Enquadrado e acusado de transgressões, Keisuke Amazawa não tem outra escolha a não ser mergulhar no mundo digital não só para limpar seu nome e provar sua inocência, mas para proteger aqueles que ama.

Principais Características


  • A HISTÓRIA NÃO CONTADA – Mergulhe na história misteriosa por trás dos eventos que aconteceram em Digimon Story: Cyber Sleuth.
  • ATMOSFERA CYBER PUNK – Mergulhe numa aventura profunda e ainda mais sombria onde o mundo real e a tecnologia se misturam perfeitamente.
  • Estrelando mais de 320 Digimons da série animada!
  • Scaneie, crie, treine e lute com Digimons em um gameplay por turnos clássico!
Via Gematsu
Comentários