A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Lost Horizon ganhará versão para o Switch na próxima semana

Uma homenagem aos filmes de aventura clássicos.

A distribuidora Koch Media (subdivisão da Deep Silver) juntamente com a desenvolvedora Animation Arts Creative, devem disponibilizar em breve uma versão para o Nintendo Switch do jogo de aventura e quebra-cabeças Lost Horizon. De acordo com a Nintendo eShop, o jogo será lançado em 4 de março por $14,99 contendo um arquivo com 6.8 GB de tamanho.

Confira uma visão geral de Lost Horizon a seguir, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

UMA HOMENAGEM MESTRE EM FILMES DE AVENTURA CLÁSSICOS!

O ano é de 1936: quando o ex-soldado britânico e contrabandista falhado Fenton Paddock decide encontrar seu amigo perdido no Himalaia, pouco suspeita que essa aventura o leve a atravessar três continentes a um antigo mistério que poderia virar o mundo de cabeça para baixo. Um mistério pelo qual os nazistas também estão profundamente interessados, enviando expedições aos cantos mais remotos da Terra para caçar artefatos ocultos em auxílio de seus planos maníacos de dominação mundial.

Este jogo inesquecível e premiado foi desenvolvido por especialistas em aventura Animation Arts – o estúdio por trás da bem-sucedida série Secret Files. Desfrute de quebra-cabeças inteligentes, belos gráficos desenhados à mão e dublagem completa. Visite locais exóticos ao redor do mundo e faça parte de uma história emocionante que o fascinará por muitas e muitas horas!

Assista ao trailer do jogo abaixo (versão para Windows).

Fonte Nintendo eShop
Comentários