A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Lumberhill é anunciado para o Switch e chega em 2021

A editora All in! Games em conjunto com as desenvolvedoras 2BIGo e ARP Games anunciaram hoje o jogo “multiplayer maluco” Lumberhill para o Nintendo Switch e Windows. O console da Nintendo deve receber o título via Nintendo eShop em algum momento do quarto trimestre de 2021.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

Lenhadores Contra o Caos Absoluto
Afie seu machado, chame sua equipe e passe sua camisa de flanela! Vocês vão precisar de toda coordenação possível, porque a natureza se organizou para atrapalhar a sua jornada. Nesta corrida caótica contra o tempo, vocês vão ter que cortar madeira e enxotar animais de volta às suas jaulas para cumprirem suas tarefas. Pode parecer fácil, mas quando meteoros, dinossauros e a própria natureza entram em jogo para atrapalhar, a coisa muda. Encontrem maneiras inusitadas de atravessar o mapa, trabalhar em equipe e, o mais importante, estarem prontos para tudo!

Viajando Pelo Mundo e Pelo Tempo
Onde houver uma árvore, há trabalho para um lenhador. Preparem-se para uma viagem incrível que levará aos períodos e partes do mundo mais inesperados e além! Vocês poderão explorar novas ambientações com mecânicas e eventos únicos à medida que avançarem e conhecerem novos animais, dos grandes e pequenos, grosseiros e fofos, que certamente vão querer apertar ou evitar como a peste. Durante a jornada, vocês também desbloquearão um montão de diversão e novos visuais para umas fotos bem legais.

Modos Multijogadores Para Todos os Gostos
No mesmo sofá ou em outra cidade, juntem seus machados e trabalhem juntos: Lumberhill tem modos cooperativos locais e online! Ou você prefere aprontar? Mude para o modo JxJ e persiga seus amigos pelo mapa (e fora dele!) como um carneiro ou um javali furioso para impedir que cumpram suas tarefas. Quer ver o que você consegue fazer sem ajuda? Então relaxe e aproveite o modo de jornada solo.

Assista ao trailer abaixo.

Comentários