A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Mad Rat Dead – Novas imagens e detalhes para os sistemas do jogo

A Nippon Ichi Software divulgou hoje uma nova leva de informações e imagens para Mad Rat Dead, introduzindo os sistemas e modos do jogo rítmico.

Confira os detalhes abaixo, via Gematsu:

A vingança de um rato morto por humanos !? A aventura de Mad Rat começa!

O protagonista desta história é um rato de laboratório, que morreu após um experimento uma noite e encontra o Deus Rato no mundo dos mortos.

Com a oportunidade do deus rato de refazer seu “dia final”, Mad Rat promete se vingar dos humanos e morrer sem arrependimentos.

Mad Rat foi trazido de volta à manhã antes de morrer, e depois de escapar da jaula que o aprisionou, inicia sua busca por vingança.

Finalmente livre, Mad Rat também parece ser capaz de falar com seu coração. Mad Rat é louco? Ele será capaz de alcançar sua vingança incólume?

“Pesadelos” bloqueiam o caminho de Mad Rat!

“Pesadelos” obstruirão o caminho de Mad Rat ao longo de cada estágio. Eles são perigosos, mas você pode vencê-los um a um através de movimentos rítmicos.

Mas se Mad Rat se deparar com um pesadelo, ele vai morrer.

Ao atacar um Pesadelo, Mad Rat irá pular em reação. Utilize isso para se mover livremente pelo ar.

Muitos acidentes caem sobre Mad Rat!

Os seres humanos vivem em lugares perigosos para um roedor como Mad Rat. Supere vários acidentes durante cada etapa para realizar sua vingança.

Desça uma ladeira, monte o vento no céu e desfrute de outras ações em ritmo acelerado ao longo de cada estágio.

Você foi atingido? Não se preocupe, basta usar a função de rebobinar!

Se você não tiver habilidade em jogos de ritmo e ação, não se preocupe, basta usar a função “rebobinar”. Se um Pesadelo o matar, você pode simplesmente voltar ao seu local preferido alguns momentos antes.

—Se um pesadelo te matar…

—E seu coração der um pulo…

—Apenas retroceda um pouco…

—E tente novamente!

Você também pode chamar seu coração, o que é útil para praticar partes específicas.

Suba seu “Dream Power” para animar Mad Rat!

Ao longo de cada estágio, há um item em forma de queijo chamado “Dream Power”, que restaura o limite de tempo quando é recolhido.

Além do modo “Play” (história), há também o modo “Stage Select” (selecione livremente um estágio e uma música) e o modo “Sound Test” (ouça cada música).

Modo “Play”

Jogue a aventura de Mad Rat. O Mad Rat progredirá em cada estágio executando ações rítmicas ao ritmo de cada música.

As cenas de cada estágio apresentam interações divertidas entre Mad Rat e seu coração. Que resultado aguarda essa dupla improvável? Supere as várias etapas do jogo para descobrir!

Modo “Stage Select”

Repita os estágios que você passou no modo “Play”. Mude a música que toca ao longo do palco para a sua faixa favorita e aponte para a pontuação mais alta. Você também pode assistir a cenas para experimentar Mad Rat e as conversas de seu coração mais uma vez.

A opção “Hard Mode” que você pode usar no modo “Stage Select” tem mais dificuldade, mas possui notas mais afinadas com o ritmo. Tente limpar o Hard Mode para todas as suas músicas favoritas!

Modo “Teste de som”

Ouça as músicas dos estágios que você apagou. Sente-se e curta a música da maravilhosa linha de artistas do jogo. Você também pode executar ações com Mad Rat, então use esse espaço para praticar as faixas mais difíceis do jogo.

Mad Rat Dead será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 29 de outubro no Japão e 30 de outubro na América do Norte, Europa.

Confira alguns vídeos de Gameplay abaixo.

Comentários