A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Magatsu Barai ganha primeiros detalhes e imagens

A Light divulgou hoje a primeira leva de informações e imagens para sua “nova geração de visual novel” que envolve batalhas, Magatsu Barai.

Confira uma visão geral a seguir da história do jogo, via Gematsu:

História

“Spiritshine” é um poder misterioso que existe há muito na humanidade e na natureza. Hayato Isurugi — o aprendiz de um “espiritualista”, cujo sustento é dominar o uso desse poder e exorcizar demônios – estava desfrutando de sua jovem vida pacífica na Academia Shinwa.

Trabalhar meio período fazendo amuletos para ganhar dinheiro; desfrutar de uma conversa boba e alegre com bons amigos; e planejando secretamente um presente para sua irmã mais velha como agradecimento por tudo o que ela faz por ele… Mas sua rotina normal, embora agradável, é destruída pela chegada de um agressor imprevisto.

Enquanto a Academia entra em um pandemônio, Hayato é mortalmente ferido tentando proteger seus amigos. Mas, quando estava prestes a morrer, ele encontrou uma jovem chamada “Magatsu”, a encarnação de um espírito maligno selado por seus ancestrais. Foi há 1.000 anos, durante a era Heian, que a cidade foi abalada pelos 13 Generais Demônios. Tomando a aparência de uma bela jovem, o Calamity Shion sorriu.

“Bem, agora… você quer viver, idiota?”

“Aqui está o acordo. Me liberte para si. ”

“E eu te darei força.”

E assim a história começou. Os dias brilhantes da juventude.

“Mesmo uma pequena pedra pode fazer algo acontecer se começar a se mover!”

Como um céu claro, Magatsu Barai.

Magatsu Barai será lançado para o Nintendo Switch em 17 de janeiro de 2022 no Japão.

Confira as imagens em nossa galeria abaixo.

Comentários