A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Mages of Mystralia é confirmado para Nintendo Switch

A Borealys Games confirmou oficialmente a chegada da versão Switch do título Mages of Mystralia. No último mês de julho, o game foi listado pelo órgão de classificação sul-coreano, indicando que o lançamento ocorreria em algum momento no futuro. Entretanto, a data de quando isso vai acontecer ainda não foi definida.

Lançado inicialmente em 2017, Mages of Mystralia é um jogo de ação e aventura, no qual você joga com a jovem Zia, que inicia uma jornada para aprimorar seus poderes mágicos. O financiamento do jogo foi obtido via Kickstarter.

No reino de Mystralia, são necessários mais cérebros do que músculos para se obter sucesso. Você enfrentará criaturas gigantes e poderosas e navegará por terrenos traiçoeiros. Você encontrará enigmas que confundem até mesmo os mais sábios dos antigos sábios. Além disso, você deverá superar os obstáculos colocados por pessoas que não querem que você vença.

Seu caminho não será fácil. Em Mages of Mystralia, você joga como Zia, uma jovem garota que descobre ter nascido com um senso nativo de magia.

Em sua jornada, ela encontra outros magos e descobre runas com propriedades mágicas, percebendo ser possível combinar essas runas em milhões de maneiras diferentes para criar magias completamente novas.

A história foi escrita pelo autor best-seller Ed Greenwood, criador do cenário Forgotten Realms para Dungeons and Dragons, que serviu de base para jogos como Baldur’s Gate e Neverwinter Nights, bem como cerca de 170 livros de fantasia.

Fonte Borealys Game Nintendo Everything
Comentários