A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Maitetsu: Pure Station – Versão ocidental é anunciada para o Switch

A distribuidora Circle Entertainment será a responsável pela localização ocidental de Maitetsu: Pure Station, que será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4. O título contará com áudio em inglês e legendas em inglês, japonês e chinês. Uma data de lançamento não foi divulgada pela companhia até o momento.

Outro anúncio feito pela Circle Entertainment hoje é de que Maitetsu: Pure Station também será lançado para o Nintendo Switch no Japão pela companhia, onde atualmente, só conta com a versão disponível para o PlayStation 4. A versão japonesa do jogo para o Nintendo Switch contará com as mesmas opções de idiomas nas dublagens e legendas que estarão disponíveis no ocidente.

Confira uma visão geral do jogo, via Circle Entertainment:

Sobre


Em Maitetsu, o jogador é a protagonista, Migita Sotetsu. Depois de ouvir que uma fábrica industrial pode ser construída ao longo de um rio histórico em sua cidade natal, Ohitoyo, Migita Sotetsu volta para casa para mudar as mentes dos responsáveis ​​pela proposta da fábrica. Embora metade dos cidadãos da cidade apoie a construção de tal usina, a outra metade teme o potencial de poluição e contaminação de seu amado rio.

Reconhecendo o declínio orçamentário de Ohitoyo nas últimas décadas, Sotetsu acredita que a cidade exige um sistema que permita que seja fiscalmente independente, em vez de depender de uma fábrica para estimular sua economia, e procura identificar um método alternativo para atingir esse objetivo.

É nessa época que Sotetsu se depara com um ser andróide — um “Raillord” chamado Hachiroku — enquanto olha através dos pertences de seu pai adotivo. Embora inanimados, Hachiroku e Sotetsu forjam uma conexão profunda e improvável, e desta ligação, trabalham juntos na esperança de restaurar Ohitoyo à sua antiga glória.

Via Gematsu
Comentários