A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Mario Kart Live: Home Circuit recebe atualização para a versão 1.1.0 | Novos circuitos e designs de kart são adicionados [Atualizado]

A Nintendo disponibilizou hoje uma nova atualização para Mario Kart Live: Home Circuit.

Mario Kart Live: Home Circuit passa a exibir a versão 1.1.0 no Nintendo Switch, onde o destaque fica para adições como a “Mario Cup”, além dos designs “Super Yoshi” e “Yoshi Horn” para o kart.

Novos Percursos

  • Slip: Um circuito onde há acúmulo de óleo na pista e você reduz sua visibilidade e desliza com seu kart caso passe por cima

  • Barrel Temple: Um circuito onde um barril de madeira rola descontroladamente pela selva. Caso você toque no barril, o carro bate e para de correr. Você pode ainda encontrar um barril de ouro que rola ocasionalmente para pegar moedas ao destruí-lo.

  • Terreno Fóssil: Um percurso onde um geyser surge na pista. Como as moedas ficam acima dele, o ponto chave aqui é pegá-las antes do geyser ser ativado. Um fóssil de dinossauro fica próximo dos portões e seu rugido diminui a velocidade do kart

Kart com design do Yoshi + Buzina

A atualização também traz a adição do “Super Yoshi” e a buzina “Yoshi Horn” aos designs de kart no jogo. Ao buzinar você escutará “aquela voz”familiar do personagem.

Mais detalhes:

Informações Técnicas

  Data: 01 de Julho, 2021
  Regiões: Todas
  Versão: 1.1.0
  Tamanho: ??
  Observações: N/A

Notas do Patch

Geral

  • “Mario Cup” foi adicionada ao “Grand Prix”. Cumpra certas condições em “Mario Cup” e receba três novos “Temas de Circuitos” e um “Portal” para usar na criação de circuitos.
  • “Super Yoshi” e “Yoshi Horn” foram adicionados aos designs de kart no jogo. Desbloqueie-os cumprindo certas condições na Mario Cup.
  • Realizadas alterações gerais para melhorar a experiência de jogo.

Mario Kart Live: Home Circuit é um título exclusivo do Nintendo Switch.

Comentários