A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 será lançado para o Switch em 8 de novembro

0

A distribuidora Nintendo e a desenvolvedora Sega revelaram hoje que o jogo de esportes Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 será lançado para o Nintendo Switch em 8 de novembro.

Na Europa, o jogo já está disponível para pré-carregamento através da Nintendo eShop do console, possuindo um arquivo com pouco mais de 6.3 GB de tamanho.

Confira uma visão geral do jogo a seguir:

ficha técnica

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 marca o retorno do icônico crossover de franquia esportiva, exclusivamente no Nintendo Switch! Levar a bandeira em Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 será algo favorito dos fãs de esportes e competidores jogáveis icônicos, ao lado de quatro novos eventos olímpicos.

principais características

  • Diferentes Maneiras de Jogar*:Exclusivamente no Nintendo Switch com controle de movimento total com os Joy-Con.
  • Diversão em Tela Dividida e Online**: Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020oferece multiplayer, tanto em tela dividida localmente como online, divertido para todas as idades e grupos.
  • Jogue com um Elenco de Personagens Favoritos de Fãs: Escolha entre uma lista de atletas de franquias da Sega e Nintendo repleta de estrelas incluindo Mario, Sonic, Luigi, Knuckles, Peach, Amy, Dr. Eggman, Yoshi, Tails e muito mais que serão anunciados!
  • Além disso,Novos Eventos e Mais: Eventos de estreia, incluindo surf, skate, caratê e escalada esportiva, serão jogáveis ​​em Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020; juntando-se à clássica linha de eventos de ginástica, natação, obstáculos de 110m, futebol, hipismo e arco e flecha.

* A funcionalidade do Joy-Con não se estende a todos os eventos.

Fonte Nintendo PR

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por