A casa de notícias para os fãs da Nintendo

[Atualizado] Marvel: Ultimate Alliance 3 é anunciado com exclusividade para o Switch em 2019

Durante a premiação The Game Awards 2018, foi revelado o título de ação e super-heróis Marvel: Ultimate Alliance 3: The Black Order para o Nintendo Switch. O jogo será lançado cerca de 10 anos após seu predecessor, está sendo desenvolvido pala Koei Tecmo/Team Ninja e será distribuído pela Nintendo.

Confira a descrição do jogo a seguir.

Marvel: Ultimate Alliance 3: The Black Order une super-heróis e vilões do universo Marvel para batalhar pelo poder da Manopla do Infinito. Esta equipe de personagens sem precedentes deverão utilizar seus super-poderes únicos para derrotar o cômico e sarcástico Thanos e seus guerreiros da Ordem Negra. O jogo contará com história original e um elenco com dezenas de personagens que são heróis da Marvel, incluindo os Vingadores, X-Men, e pela primeira vez na história da franquia –  Os Guardiões da Galáxia.

O novo jogo comta com o mesmo tipo de ação e RPG que fez da franquia um hit cerca de uma década atrás. Em Marvel: Ultimate Alliance 3: The Black Order, até quatro jogadores podem jogar em co-op para batalhas de diversas maneiras: Eles poderão jogar online, se conectaram offline via wireless local ou dividindo os Joy-Con para que uma migo se junte à equipe. Com dois pares dos Joy-Con, até quatro jogadores podem formar uma equipe em um único console. Além da perspectiva tradicional da série, este novo título permitirá selecionar uma visão heroica dinâmica para um estilo de jogo mais imersivo para os modos single-player ou multiplayer com vários sistemas.

Marvel: Ultimate Alliance 3: The Black Order será lançado com exclusividade para o Nintendo Switch em 2019.

Você confere o trailer do jogo abaixo:

Fonte Nintendo Everything
Comentários