A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Marvel Ultimate Alliance 3 é capa da Game Informer de junho; Gavião Arqueiro e Ms. Marvel são revelados como personagens jogáveis

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, jogo desenvolvido pela Team Ninja (subsidiária da Koei Tecmo) e distribuído pela Nintendo será a capa e história central da edição de junho da revista Game Informer, de acordo com anúncio divulgado mais cedo pela companhia.

Confira uma visão geral do que esperar da cobertura feita pela revista para Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order nessa edição:

Mais de uma década atrás, os jogos X-Men Legends e Marvel Ultimate Alliance iluminaram nossas telas, satisfazendo as fantasias dos fãs de quadrinhos em todos os lugares com a chance de construir nossas próprias equipes de super-heróis e derrotar os bandidos em títulos de aventura e ação / RPG. Então, eles foram retirados da existência, e a série desapareceu.

Agora, uma parceria inesperada entre a Marvel Games, a Nintendo e a Koei Tecmo / Team Ninja está trazendo Ultimate Alliance de volta à vida. O novo exclusivo do Switch será lançado em 19 de julho e tivemos a oportunidade de visitar a sede norte-americana da Nintendo e experimentar o jogo por conta própria. Conseguimos acesso exclusivo a um bando de heróis, vimos alguns personagens jogáveis novinhos em folha e conversamos com todas as equipes envolvidas sobre como esse improvável time passou a ser. Se você estiver à bordo do trem da ansiedade da Marvel do jeito que estamos, não vai querer perder nossa conferida exclusiva do jogo, que encabeça a nova edição de junho da Game Informer.

Além da cobertura feita pela revista, a Game Informer terá um mês de conteúdo online exclusivo. Sua primeira cobertura conta coma  revelação dos heróis Gavião Arqueiro e Ms. Marvel:

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order é um exclusivo do Nintendo Switch com lançamento mundial previsto para 19 de julho.

Assista ao teaser promocional para a cobertura da Game Informer na edição de junho da revista abaixo:

Comentários