A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order – Novo vídeo exibe gameplay com Wolverine

A gameinformer continua com sua cobertura especial para Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order ao longo do mês de maio, e dessa vez, a revista divulgou um novo vídeo de gameplay do jogo para mostrar o personagem Wolverine em ação.

Confira uma visão geral do personagem a seguir, via gameinformer:

Sobre


Nome: James “Logan” Howlett

Estréia nos Quadrinhos: The Incredible Hulk #180-181 (Outubro de 1974)

Bio: Oh rapaz, isso é complicado, mas nós faremos o nosso melhor. Criado em Cold Lake, Alberta, Canadá, em algum momento entre 1882 e 1885, Logan era o filho ilegítimo de um dono rico de fazendas e proprietário de terras. Logan passou a maior parte de sua infância em um estado doentio, até que seus poderes mutantes foram ativados durante a puberdade. Mais tarde, ele se alistou no exército e passou anos vagando pelo mundo antes de ser sequestrado pelo Programa Arma X, que envolvia seu esqueleto com Adamantium inquebrável. Logan eventualmente se liberta e encontra uma família nos X-Men.

Poderes: Fator de cura regenerativa; força, resistência e reflexos sobre-humanos; sentidos intensificados; garras retráteis.

Habilidades no Jogo

  • Claw Strike: Wolverine corta com força com ambos os conjuntos de garras, em seguida, termina com uma última grande barra.
  • Adamantium Assault: Wolverine pula e executa um uppercut giratório que atrai os inimigos para mais perto e os corta em pedaços.
  • Berserker Barrage: Wolverine salta para frente enquanto gira e corta qualquer coisa em seu caminho. Os jogadores podem segurar o botão de ataque para mirar este ataque.
  • Primal Rage: Wolverine fica com ódio. Seu poder de ataque aumenta por um curto período e ele brilha em ódio.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order é um exclusivo do Nintendo Switch com lançamento mundial previsto para 19 de julho.

Assista ao gameplay abaixo:

Comentários