A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Marvelous comenta sobre lançamentos de Daemon X Machina, Rune Factory 5 e novo Story of Seasons; Novo presidente assume em junho e mais

0

A Marvelous realizou recentemente sua reunião com investidores para comentar os resultados do trimestre fiscal, assim como divulgar algumas informações à respeito de seus planos para o futuro relacionado aos projetos em andamento e mudanças internas da companhia.

Troca na Presidência da Companhia


A primeira grande informação fica por conta da aposentadoria de Haruki Nakayama, atual presidente da companhia que deixará sua posição por conta dos problemas de saúde nos últimos anos. A troca de cadeiras anunciada pela Marvelous deve acontecer em 18 de junho, quando a companhia realizará seu encontro anual com acionistas.

Nakayama será substituído por Shuichi Motoda, atual vice-presidente da empresa, formalmente através de votação durante o 22º encontro anual dos acionistas em 18 de junho, seguido do encontro dos diretores.

Projetos


Outro anúncio feito pela Marvelous em sua reunião com investidores foi à respeito de Rune Factory 5, em qua a empresa afirma que o novo título “definitivamente não”” será lançado antes do próximo ano fiscal, que terá início a partir de abril, 2020.

De acordo com a companhia, o desenvolvimento da sequência do jogo de simulação que conta com elementos de RPG está em sua fase inicial e requer um tempo para ser produzido de forma cuidadosa. A Marvelous espera lançar Rune Factory 5 em algum momento do próximo ano fiscal (entre 1 de abril, 2020 e 31 de março, 2021).

Rune Factory será lançado para o Nintendo Switch.

O calendário exposto pela companhia durante a reunião também reafirma que Daemon X Machina, título de ação e tiros com temática futurística em desenvolvimento com exclusividade para o Nintendo Switch deve ser lançado durante o verão brasileiro desse ano.

Story of Seasons, franquia famosa da companhia que simula vida de fazendeiro e ficou boa parte dos anos conhecido no ocidente como Harvest Moon até ser comercializado com o nome oriental, deve ganhar um novo título para os consoles de mesa no futuro. A Marvelous afirma que a franquia é uma importante propriedade e que deseja ter um desenvolvimento feito de forma cuidadosa.

Por fim, a companhia comentou sobre os elementos sexuais presentes em seus títulos, afirmando que “está ficando complicado produzi-los”. Um elemento sexual precisou ser removido de um de seus títulos ainda não anunciados, o que fez sua estimativa de vendas cair internamente.

 

Fonte @mochi_wsj

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por