A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Mary Skelter 2 será lançado para o Switch em 22 de outubro na América do Norte e 23 de outubro na Europa

Mary Skelter 2 será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop às 15:00 horas (Brasília) do dia 22 de outubro na América do Norte e em 23 de outubro na Europa, de acordo com anúncio divulgado pela distribuidora Idea Factory International.

A sequência do RPG inclui também o primeiro jogo da franquia, Mary Skelter: Nightmares, com sistemas refeitos e balanceamentos.

Mary Skelter 2 será disponibilizado no Japão em ambas versões física e digital em 22 de outubro.

Confira uma visão geral dos jogos, via Idea Factory Int.:

Sobre

Mary Skelter: Nightmares

Originalmente lançado para o PlayStation Vita em setembro de 2017, em Mary Skelter: Nightmares, os poderosos Pesadelos perseguem ativamente o jogador enquanto você atravessa a dungeon — revide com os truques das dungeons ou as habilidades das Donzelas Sanguinárias! Usando um sistema de batalha baseado em turnos, mudanças de classe, um sistema de transformação movido a sangue e muito mais, você e seu grupo devem resolver os mistérios das dungeons e satisfazer os desejos da prisão. Em Mary Skelter 2, os jogadores podem jogar a reformulação completa de Mary Skelter: Nightmares!

Mary Skelter 2

Mary Skelter 2 evolui os elementos centrais presentes em Mary Skelter: Nightmares para trazer a você um mundo repleto de reviravoltas, com um novo recurso de batalha onde o protagonista anterior, Jack, é agora um Pesadelo. Os jogadores podem usar seus poderes de Pesadelo para derrotar inimigos, mas a um custo enlouquecedor. Definido em uma realidade alternativa que inclui personagens familiares do primeiro título, os jogadores devem reviver as tortuosas experiências da dungeon e encontrar maneiras de alimentar uma prisão quase insaciável. Você será capaz de escapar desta prisão e encontrar refúgio ou você cairá nas garras da loucura?

Via Gematsu
Comentários