A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Mary Skelter Finale – Sistema “Before Story” é detalhado

Conheça a história dos jogos anteriores sem precisar jogá-los.

A Compile Heart atualizou recentemente o site oficial em japonês para seu RPG de masmorras em 3D Mary Skelter Finale com detalhes sobre o sistema “Before Story”.

Confira os detalhes, via Gematsu:

Antes da História

Se Mary Skelter Finale é sua primeira vez jogando a série Mary Skelter, então não se preocupe! Com o recurso “Before Story”, você pode ver a história completa da série Mary Skelter a qualquer momento!

Mary Skelter Finale inclui um sistema de revisão “Before Story” que permite visualizar as histórias completas de Mary Skelter: Nightmares e Mary Skelter 2. Ao visualizar o “Before Story”, você pode apreciar a história da série Mary Skelter em sua totalidade.

Ao selecionar “Before Story” na tela de título, você poderá escolher entre Mary Skelter: Nightmares e Mary Skelter 2 e, em seguida, entre as opções “História” e “Bônus”.

Ao selecionar a opção “História”, você pode visualizar os eventos dos principais e sub-cenários do jogo.

Claro, para quem já jogou Mary Skelter: Nightmares ou Mary Skelter 2, você também pode optar por ver apenas as cenas que deseja ver novamente.

—Uma cena de Mary Skelter: Nightmares.

—Uma cena de Mary Skelter 2.

Vale notar que os personagens não são dublados nos eventos de “Before Story”.

Ao selecionar a opção “Bônus”, você poderá selecionar entre as opções “Galeria”, “Música” e “Personagem”. Na “Galeria”, você pode ver vídeos e CG do evento, bem como imagens de fundo. Em “Música”, você pode ouvir música de fundo. E em “Personagem”, você pode ver cada personagem.

Mary Skelter Finale será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 27 de agosto no Japão.

Comentários