A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Masquerada: Songs and Shadows será lançado para o Switch em 9 de maio

Jogo tático de RPG foi lançado originalmente em 2016

0

A distribuidora Ysbrid Games e a desenvolvedora Witching Hour Studios anunciaram que o RPG tático Masquerada: Songs and Shadows ganhará versão para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 9 de maio.

Masquerada: Songs and Shadows foi lançado primeiramente para o PC via Steam em 2016, posteriormente chegando ao PlayStation 4 e  Xbox One em julho de 2017.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Steam:

Sobre o Jogo


Enfrente as falcatruas mascaradas e a magia mortal de uma agitada cidade veneziana neste RPG tático com a criação de estratégicas na pausa.

Na caótica Citte della Ombre, a influência da religião é nula. Somente os cânticos entoados sobre os feitos de um ombriano transportarão o seu legado para além da morte. Aqueles que detêm o mínimo de poder vão fazer o que for preciso para que sua canção perdure. Conheça as mascherines: máscaras que concedem aos seus portadores o poder de canalizar os elementos e lançar magia destrutiva.

As mascherines perpetuaram uma cultura de desigualdade entre os membros sedentos por poder das guildas conhecidos como masquerada e a empobrecida classe baixa, os contadani. Uma guerra civil persistente incitada pelos rebeldes contadani que roubaram as mascherines dos masquerada apenas deixou cicatrizes e desconfiança por toda Citte desde então.

Cinco anos atrás, Cicero Gavar, um dos investigadores mais aptos de Ombre, foi exilado por um crime contra o estado, mas agora é intimado a voltar à Ombre para resolver o rapto misterioso do diplomata Razitof Azrus. Quando outros membros dos masquerada se unem a Gavar nesta investigação, com receios mútuos por causa dessa cultura de engano, eles terão a fé posta à prova conforme se aprofundam na conspiração que se oculta nas sombras de Ombre.

Características:

  • Sua luta, seu ritmo: aproveite a pausa tática para controlar o combate frenético, posicione sua equipe e planeje os ataques, segundo a segundo.
  • Marcadores mágicos: coloque marcadores elementais nos inimigos e ative marcadores com outro elemento para efeitos capazes de controlar a condição de multidões inimigas!
  • Livro de arte em cores vivas: alimente os olhos com cores oníricas e traços ambientais inspirados por artistas de quadrinhos franceses, mesclados com personagens estilizados em 3D com uma estética atemporal.
  • Uma história falada do começo ao fim: com o drama no coração de Ombre, desvende mais de 12 horas de narrativa dubladas na voz de pesos pesados da locução, como Matthew Mercer e Jennifer Hale.

Assista ao trailer de anúncio da versão para o console da Nintendo abaixo:

Fonte Ysbryd Games PR

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por