A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Masuda deixa claro que Pokémon Let’s Go não são spin-off, conexão com Pokémon GO

12

Tema de muitas discussões desde o anúncio feito pela The Pokémon Company, diversos fãs ainda persistem em questionar sobre como Pokémon Let’s Go, Pikachu!Pokémon Let’s Go, Eevee! devem ser classificados perante os demais jogos.  Em entrevista recente, Junichi Masuda (diretor dos jogos) fez questão de enfatizar que os jogos não são spin-offs, e isso ainda também é deixado claro no guia de estratégia japonês oficial dos jogos, que classifica-os como “títulos da franquia principal de Pokémon (core)”.

Masuda comenta ainda que a conexão dos jogos principais com Pokémon GO vai depender diretamente do clamor dos fãs pela função. Se for aceito e bem recebido em Pokémon Let’s Go, Pikachu!Pokémon Let’s Go, Eevee!, a companhia cogitará incluir essa conexão em futuros títulos.

Confira o comentário de Masuda na íntegra:

Esses jogos não são spin-offs. Estes são os títulos principais de Pokemon. Sobre se faríamos outros jogos que poderiam se conectar ao Pokemon GO, isso dependerá de como os jogos  Pokémon Let’s Go  serão recebidos. Se ouvirmos muitas pessoas dizendo que gostaram de poder levar Pokemon a esses jogos do Pokemon GO, então pensaremos em ter futuros títulos que também serão capazes de estabelecer essa conexão com ele.

Pokémon Let’s Go, Pikachu!Pokémon Let’s Go, Eevee! estão disponíveis para o Nintendo Switch.

Fonte Nintendo Everything

Deixe um comentário

12 Comentários em "Masuda deixa claro que Pokémon Let’s Go não são spin-off, conexão com Pokémon GO"

Ser notificado por
Moonie
Amiibo
O Jogo tem todo o esquema tradicional de Pokémon que um Spin-Off não tem ( Batalhas com treinadores, Ginásios, Elite 4, Trocas, Batalhas Online, Mistery Gift, TMs, Mega Evoluções e etc… ) o jogo tem cronologia em relação com os outros jogos ( Mostra a Mina antes dos acontecimentos de Sun/Moon e mais jovem e também mostra Red, Blue e Leaf depois dos acontecimentos de FireRed/Leaf Green ), além de praticamente ser um ”Reboot” de Pokémon Yellow, com todas as cidades de Kanto, todos os ginásios de Kanto e com tudo que Kanto tinha mas em HD. Mas não… o… Ler mais »
Religião Gamer
Amiibo

Gosto de Pokémon Go, mas sinto falta do modo tradicional de se jogar no Switch.

mauroalves
Amiibo

Era óbvio isso, é remake da Yellow e ponto final.

wiiner
Amiibo

Se o Masuda falou então tá falado…

mas isso não me fez criar interesse pelo jogo, logo é irrelevante para mim. roll

mauroalves
Amiibo

Ninguém te perguntou.

Jão de boné
Amiibo
A vem com esse negócio de Pokemon Go não. Já deu! Essa ideia de só capturar e capturar é o principal é único motivo de eu ter comprado Go Evee e ter parado, na verdade comprei por causa da Pokebola… Enfim, pega Zelda Breath e usa ele como base. Queremos algo desafiador, com bastante características dos RPGzao, não precisa nem ser batalha em turno, mas que o jogo não se resuma a capturar… Isso cria um abismo entre os jogadores e seus Pokemons. Vc captura captura não sabe nem quantos Pokemons tem, aninteracao com eles e pouca e o vínculo… Ler mais »
NMaster
Amiibo

No inicio do Let’s Go eu estava tendo a mesma sensação que vc. Me parecia pouca a interação e tbm parecia não ter vinculo com eles..mas mais pra frente vc vai ver que o jogo tem tantas batalhas que essa sensação vai embora..confesso que tem momentos que só quero capturar pq to cansado de batalhar 😂
E acharia interessante Pokémon Gen 8 deixar de ser batalhas em turnos..seria um passo arriscado, mas inovador e que mudaria bastante o ritmo do jogo. Se for continuar em turnos, que eles então pelo menos melhorem MUITO as animações das batalhas.

mauroalves
Amiibo

Cala boca cara, e sem turnos não é Pokémon.

Aristarkh
Amiibo

O jogo foi feito pro pessoal novo que começou ou voltou pra série com Pokémon Go.
É obviamente um joo mais simples pra eles se acostumarem a jogar um RPG de Pokémon pra depois se interessarem mais pela 8ª geração que deve sair ano que vem.

DongExpanded
Amiibo

Let’s Go tem ideias muito boas que poderiam ser reutilizadas, como tirar os pokémon da pokébola, os pokémon andando pelo overworld (adeus random encountersssss), o catch combo pra achar pokémon shiny e com IVs bons… porém o método de captura é meio ??? pra mim, n consegui gostar tanto quanto lutas com pokémon selvagens

mauroalves
Amiibo

Na próxima geração poderemos bater no Pokémon selvagens mas o arremesso de Pokéball será como no Go e nos Let’s Go.