A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Masuda deixa claro que Pokémon Let’s Go não são spin-off, conexão com Pokémon GO

Tema de muitas discussões desde o anúncio feito pela The Pokémon Company, diversos fãs ainda persistem em questionar sobre como Pokémon Let’s Go, Pikachu!Pokémon Let’s Go, Eevee! devem ser classificados perante os demais jogos.  Em entrevista recente, Junichi Masuda (diretor dos jogos) fez questão de enfatizar que os jogos não são spin-offs, e isso ainda também é deixado claro no guia de estratégia japonês oficial dos jogos, que classifica-os como “títulos da franquia principal de Pokémon (core)”.

Masuda comenta ainda que a conexão dos jogos principais com Pokémon GO vai depender diretamente do clamor dos fãs pela função. Se for aceito e bem recebido em Pokémon Let’s Go, Pikachu!Pokémon Let’s Go, Eevee!, a companhia cogitará incluir essa conexão em futuros títulos.

Confira o comentário de Masuda na íntegra:

Esses jogos não são spin-offs. Estes são os títulos principais de Pokemon. Sobre se faríamos outros jogos que poderiam se conectar ao Pokemon GO, isso dependerá de como os jogos  Pokémon Let’s Go  serão recebidos. Se ouvirmos muitas pessoas dizendo que gostaram de poder levar Pokemon a esses jogos do Pokemon GO, então pensaremos em ter futuros títulos que também serão capazes de estabelecer essa conexão com ele.

Pokémon Let’s Go, Pikachu!Pokémon Let’s Go, Eevee! estão disponíveis para o Nintendo Switch.

Fonte Nintendo Everything
Comentários